Coluna CR – 25-11-2015

Por Cesar Romero

quarta2
No jantar Mesas de Natal, o secretário de Governo, José Sóter de Figueirôa Neto, ladeado pelas voluntárias da Ascomcer, Márcia Stephani, Maria Cristina Ferrugini e Maria Antônia Sampaio (foto: ANDRÉA OTTONI)

De primeira

A convite da Funalfa e da Pró-Reitoria de Cultura da UFJF, a Lúdica Música! assumiu a batuta do show “Tempo de Amor e Alegria”, marcado para 15 de dezembro, no Central.

Com repertório de clássicos do samba e da MPB, o grupo dividirá o palco com Alessandra Crispin, Carlos Fernando, Sandra Portela, Roger Resende, Thiago Miranda, Tresdias e Oficina Lúdica de Ritmos.

A Caravana Mezcla de Palhaços e a Estação Palco farão participação especial na noite, e os convites serão trocados por brinquedos e material escolar.

 

Show de futebol

Ontem, pela Liga dos Campeões, o Barcelona mostrou que os atacantes sul-americanos continuam dando show.

Se não é Messi, é Neymar. Se não é Neymar, é Luizito Suarez.

 

Antenado

     Nesta quarta, Dia Nacional do Doador de Sangue, o apelo vem da coordenadora de captação do Hemominas, Deborah Carvalho.

     Para atender 57 hospitais de 27 cidades, a unidade de Juiz de Fora precisa de 160 doações/dia, número, segundo ela, “raríssimamente alcançado”.

    Portanto, hoje (mais do que nunca) cabe a reflexão: “salve uma vida, doe sangue”.

 

Tome nota

É hoje a apresentação de Sandra Portela no Carioca da Gema, na Lapa. Ontem, a simpática cantora fez um ‘pocket show’ na reinauguração do Bahamas 24 horas.

Nunca é demais lembrar que Sandra já integrou o quadro de colaboradores do Bahamas.

 

Contra os impostos

Para o deputado Lafayette Andrada a audiência pública desta quinta, na Assembleia, é de vida ou morte para a Zona da Mata.

Em pauta, os impactos do aumento de impostos recém-promovido pelo Governo para 2016 numa região que sofre há dez anos com a Lei Rosinha – o ICMS do Rio baixou de 19% para 2%.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também