Adriana Lucena Schettino ganha destaque no canal GNT

Por Cesar Romero

DSC 9492 Adriana SchettinoO sorriso da alma
Dentista formada pela UFJF e há vários anos radicada no Rio, Adriana Lucena Schettino ganhou destaque no programa “Superbonita”, no canal GNT, durante um papo com Camila Pitanga sobre “O teu sorriso é um paraíso”.
Adriana lembrou que “por causa do sorrioso, muita das vezes, as pessoas deixam de ficar à vontade, de curtir a vida. Quando a gente muda o sorriso de uma pessoa e ela ganha esta confiança, você transforma a vida de muita gente. É um momento gratificante na minha profissão. Você vê as pessoas mudarem para uma vida nova. Um sorriso harmonioso é exatamente quando você está à vontade, é quando você sorri da alma. Mas, infelizmente, não é o que vende a mídia. Hoje, a mídia vende um sorriso perfeito, dentro de uma simetria facial. Quem que elabora isso, onde está a harmonia facial?

A propósito
Adriana e Cláudio Domênico embarcam hoje para Nova York, onde visitam o filho Caio.

Os Gasparette em Londres
Desde o início da semana, Solange e o Júlio Gasparette estão com a família em Londres onde, neste sábado, a filha Juliana casa-se com Paul Rose, em cerimônia no Bellows Mill, em Dunstable.
Juliana Gasparette, que tem pós-graduação em administração pública pela FGV, está morando na cidade inglesa de Aylesbury e atuando no Ruskin College, em Oxford.

Amigos presentes
Um grupo de amigos do pai da noiva vai prestigiar o dia ‘D’ de Juliana Gasparette e Paul Rose. Estarão lá: Aurélio Marangon Sobrinho, Valmir de Castro Pinto, Hélio Barbosa Abreu, José Francisco Curzio, Márcio Marangon, Alexandre Martins de Oliveira, José Maria Antônio Vieira, Caio Siqueira de Oliveira. Oscar Santos de Abreu, João Paulo Neto Theodoro, Otônio Ribeiro Furtado, Paulo Sérgio do Carmo, Mauro César Borges e José Geraldo Lage Batista.

Gol mil
Neste final de semana será marcado o milésimo gol da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador.

De olho na telinha
Segundo o Ibope, sete entre cada dez telespectadores que estavam com a TV ligada na noite de anteontem, assistiam à goleada do Flamengo sobre o Grêmio.
Foi a maior audiência da história da Libertadores.

Palpite feminino
Apresentadora do “Jogo Aberto”, na Band, Renata Fan deu um show na bancada masculina do programa ao acertar, em cheio, (antes do início da fase de mata-mata), que a final da Libertadores seria entre River Plate e Flamengo.
Torcedora do Inter, ela foi ridicularizada, na época, pelos colegas que apostaram mais em Cruzeiro, Palmeiras, Boca e até o Libertad, do Paraguai. Ontem, Renata deu o troco e colocou no ar a gravação do programa (de abril), que, aliás, já tinha viralizado nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã.

Mulheres em destaque
Mas a presença feminina em programas de esporte vem revelando outros nomes como o de Ana Thaís Matos, uma santista de 42 anos, que se formou em jornalismo pela PUC/SP, em 2011.
Primeira mulher a comentar futebol na Globo, ela estreou na partida Santos x Athletico Paranaense, ao lado de Caio Ribeiro, depois de um estágio na Copa do Mundo de Futebol Feminino. Hoje é destaque em mesas de debate na SporTV.

Ação humanitária
Merece destaque a participação da juiz-forana Valesca Frossard Chaubah em uma ação humanitária em Moçambique.
Na cidade de Dombé, Manica, ela integra o grupo de voluntários da Fazenda Esperança/Unicef, que abriga 300 famílias atingidas por um devastador ciclone, em março.
Entre as várias ações está o plantio de 385 mudas de moringa, planta medicinal rica em vitaminas para, em breve, ajudar na alimentação do sofrido povo.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também