Suzana Villaça Freitas Neves com as filhas Márcia e Suzana (aniversariante desta sexta-feira)

Por Cesar Romero

Suzana Villaça Freitas Neves com as filhas Márcia e Suzana (aniversariante desta sexta-feira) Foto: Andréa Ottoni
Suzana Villaça Freitas Neves com as filhas Márcia e Suzana (aniversariante desta sexta-feira) Foto: Andréa Ottoni

Dia ‘D’ lançamento
Em grande estilo, começam neste sábado, a partir das 8h, no Cultural, as vendas do condomínio Estrela do Lago, mega empreendimento da Estrela Urbanismo. Aliás, a bem projetada loja conceito do Estrela do Lago estará aberta ao público, a partir desta sexta, no Spazio Design.

‘Baby’
Rita Lucas e Roberto Alvim esperam pelo primeiro herdeiro. Também em festa, os avós Lúcia e Geraldo Lucas, Elza e Geraldo Alvim.

Fala quem sabe
Juiz da 28ª Vara Cível do Rio, Eric Scapim Cunha Brandão fez palestra no canal do YouTube da Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc).
O magistrado juiz-forano falou sobre “O reconhecimento pelos Tribunais do dano indenizável decorrente do desvio produtivo do consumidor”.

Passaporte de Itamar
O Instituto Itamar Franco arrematou o passaporte do ex-presidente, expedido em 1971 e leiloado por Franklin Levy, anteontem, no Rio.
Segundo José Alberto Pinho Neves, o documento será anexado a outros passaportes no Memorial da República Presidente Itamar Franco.

É muita incoerência
Na entrevista que concedeu, ontem, no canal SporTV, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim manifestou seu apoio a volta do público aos estádios.  Como muito bem definiu Welton Resende, “é muita incoerência: o time quase todo está com Covid-19, pedindo adiamento do jogo com o Palmeiras, mas é a favor da volta do público”.

Moda & futebol
Novo patrocinador master do Botafogo, a Zinzane é uma marca de moda criada em 2002, no Rio, com lançamentos toda semana e que aposta em variadas estampas e itens essenciais do guarda-roupa feminino e masculino.  Com loja ‘online’ e 139 lojas próprias, a Zinzane está presente em 22 estados. Em Juiz de Fora, fica no Shopping Jardim Norte.

Vinho premiado
Importado com exclusividade pelo Grupo Bahamas, o chileno “Santa Isle” (red blend) foi premiado com medalha de ouro e conquistou 95 pontos no Decanter Word Wine Awards – um dos maiores concursos de vinho do mundo.

Música eletrônica
Após o sucesso de “Pablo Escobar”, os gêmeos Lucas e Marcos Ruback Schmidt (Dubdogz) lançaram “Day”, mais um EP com selo da gravadora Spinnin’ Records.  O trabalho conta com três músicas inéditas, “President” (com Bright Sparks), “Summer Time” (com Tom Bailey) e “Be With You” (com Conor Byrne).

SOS limpeza
Ana Pifano, moradora da Rua Barão de Santa Helena, comentava, ontem, que a equipe do Demlurb precisa limpar o entorno do prédio de esquina com a Doutor Tarboux. “As folhas secas cobriram as calçadas e os pedestres estão andando na rua. Precisamos de uma solução”.

Missa virtual
Domingo, às 10h, no YouTube da Igreja da Glória, será transmitida a tradicional missa dos ex-alunos do Colégio Santa Catarina, coordenada pela presidente da associação e da Obra do Berço, Jane Salimena de Carvalho.  Essa é a primeira vez, em 65 anos, que a cerimônia será ‘online’.

Antenado
Margarida Delgado é mais uma leitora que defende o cartão de identificação do idoso (e deficiente) para estacionamento: “a vaga é um direito da pessoa, não do carro”. Vale lembrar que a infração é gravíssima, sujeita a multa de R$ 293,47 e sete pontos na carteira de habilitação.

Toque
“Quem pretende apenas a glória, não a merece”
Mário Quintana

Voo Livre

Hoje, às 18h30, no Facebook, a pesquisadora Daniela Aragão faz ‘live’ em homenagem à cantora Tânia Bicalho.

Eduardo de Freitas, Leila Barbosa, Susu Couto, Marcos Hallack, Regina Delmonte, Adriane Fraga, Antônio Carlos Monteiro Barbosa, Maria da Consolação Lana e a sobrinha Eliane Lana Ferrari estão aniversariando.

Neste sábado é a vez de Lúcia Lessa Mello de Castro e a filha Renata Barbosa, Raissa Miranda Salgado, Raquel Corrêa, Nilton Luis da Silva e a promotora Ângela Gravina.

A Santa Casa vai lançar, na Internet, a websérie “Gratidão à vida que segue”, em comemoração ao Dia Nacional da Doação de Órgãos e Tecidos – 27 de setembro.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir (3217-4371).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também