Fala Quem Sabe: Festas à tarde, uma tendência nacional

Por Cesar Romero

Moa Siqueira por Wanderson MonteiroFala Quem Sabe
Festas à tarde, uma tendência nacional

Hoje em dia, a realização de eventos na parte da tarde é uma tendência pelo Brasil afora. Cada vez mais, surgem festas que começam durante o dia. No entanto, há exatos sete anos, eu e Fabrício Capute apostamos num modelo de festa, que na época ninguém acreditava que pudesse dar certo. Seguindo a tendência de eventos promovidos em piscinas de grandes hotéis e, principalmente, inspirado nas festas que acontecem no Ushuaia Ibiza Beach Hotel (Espanha), a Fresh investiu na inovação e na exclusividade, proporcionando experiências únicas aos seus clientes, num ambiente elegante, ‘trend’, e ao mesmo tempo, informal e descontraído.

Ao longo dessa trajetória, era comum ouvir comentários do tipo “festa que começa ao meio dia, vocês só podem estar malucos…” Ainda bem que não somos normais. Tanto que no próximo dia 7, estaremos comemorando mais uma edição de sucesso absoluto, com clientes e amigos do Rio, São Paulo, Belo Horizonte e outros centros a caminho do paraíso Fresh. #naduvidadance.

(Moa Siqueira é DJ, empresário e leitor convidado)

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também