Coluna CR – 25-08-2015

Por Cesar Romero

terça1
Luana Ribeiro e Tomás Antunes curtindo a noite do Privilège (foto: WANDERSON MONTEIRO)

VOO LIVRE

Gláucio Monte-Mór conquistou o segundo lugar geral na Ultramaratona 24h – Fuzileiros Navais, no Rio. Foram 202 quilômetros de prova.

 

   Logo mais, no Independência Trade Hotel, tem sessão dupla para a comédia “Fora do normal”, com  Fábio Porchat.

 

Em São Paulo, o presidente da Premium, Rafael Prata, participou de encontro com o diretor de marketing do Google, Esteban Walther, durante um ‘networking’ para altos executivos.

 

  A bonita Karina Cruz circula em Paris. 

 

Aniversariando, Carol Novy Girardi, Maria Sílvia Pereira, Jober Brochado da Costa, Dora Stephan, Ricardo Barcellos, o juiz Luiz Guilherme Marques e o presidente da Associação dos Cegos, Lucas Diniz Chaves.

 

  O secretário nacional de Juventude, Gabriel Medina, é o convidado para falar na 4ª Conferência Municipal de Políticas Públicas, hoje, às 19h30 na Escola de Governo.

 

Elaine Nogueira Romanholi e Vítor Santana Moysés comemoram o nascimento do filho Miguel.

 

    A 4ª Brigada de Infantaria de Montanha promove o Encontro de Bandas Militares, amanhã, no palco do Central.

 

Patrícia Alvim faz um ‘tour’ por São Francisco (EUA).

 

   Gestora ambiental da Prefeitura, Rejane de Fátima Coelho convidando para o 1° Festival de Gastronomia de Alto Rio Doce, com destaque para as comidas de buteco e as tradicionais cachaças de Abreus.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também