Expô em Cabo Frio
Vai até 14 de agosto, na Casa de Cultura Charitas, a exposição “Mar Mineiro”, assinada pela artista Regyna Tortoriello.
Primeiro em tudo
Os números continuam favoráveis ao líder Botafogo no Brasileirão.
Domingo, na Cantina do Bexiga, Ronaldo Itaboray comentava sobre um levantamento onde o alvinegro é primeiro em tudo. Tem o artilheiro (Tiquinho) com 11 gols, primeiro em aproveitamento (83%), primeiro em aproveitamento em jogos em casa (100%), primeiro em jogos fora (67%), primeiro em gols marcados (28) e primeiro em menos gols sofridos (9).
Até quando?
Continua um caos o estado de conservação da BR-267, trecho entre JF e Leopoldina.
Com a palavra o Dnit e os deputados federais de Juiz de Fora e da região.
‘Plá’ em BH
De Belo Horizonte chega convite do jornalista Paulo Cesar de Oliveira para o almoço Conexão Empresarial, nesta quarta-feira, no Espaço Meet.
Quem vai falar é a presidente do Servas-MG, Christiana Renault, mulher do vice-governador Mateus Simões.
Show de humor
Um Teatro Paschoal Carlos Magno lotado aplaudiu de pé os atores Ricardo Cubba e Flávia Reis na irreverente comédia “Deixa que eu conto”, com direção de Fernando Caruso.
Juiz-forano, Ricardo não conteve a emoção com a grande presença de familiares, professores e amigos. Destaque especial para o tio Mário Antônio (Tonho) Fernandes, que apostou em seu talento e patrocinou o curso de atuação no Rio, onde ele mora desde 2015.
Atriz e ex-vedete Catita Cubba (87 anos), a simpática avó de Ricardo, subiu ao palco para uma participação ovacionada, numa cumplicidade total com o neto.
Sucesso no Tik Tok
Ricardo Cubba viralizou no TikTok, onde registra 3,1 milhões de seguidores, com “Mofe”, a menina adolescente que não gosta de banho e de sua família.
Ele e a veterana comediante Flávia (que por mais de seis anos abriu os espetáculos de Paulo Gustavo com a “Vanda da Van”) fazem sucesso em vídeos nas redes sociais desde 2021, com versões para contos de fada e personagens cômicos.
Aliás, Ricardo se popularizou ainda mais com os vídeos de humor gravados ao lado do ator Carmo Dalla Vecchia.
ANTENADO
O balanço divulgado pelo Sedecom da Câmara Municipal revela um dado assustador. Foram quase cinco mil atendimentos nos primeiros seis meses do ano.
Curioso é que os grandes provocadores desses atritos nas relações de consumo são sempre os mesmos: bancos e operadoras de telefonia.
Sem punição, fazer o quê?
Sem noção
Da série vale tudo para aparecer.
A ex-modelo Monique Evans foi ridicularizada nas redes sociais por ter postado uma foto de sua companheira, Cacá Werneck, fazendo xixi no meio da estrada quando seguiam para Aiuruoca, no Sul de Minas, onde passaram o final de semana.
Desnecessário.
Sem noção (2)
Decididamente o Rio de Janeiro não é para amadores.
Em 2024, a escola de samba União Cruzmaltina vai desfilar na série Ouro com enredo em homenagem ao ex-governador Sérgio Cabral, que foi condenado a 400 anos de prisão.
VOO LIVRE
Thaís de Landa e Hugo Franzone, Marina Pipa e Vitor Souza Gomes entre as presenças no jantar do Dome. Aliás, elogiaram muito o cardápio elaborado pelos ‘chefs’ Gabriel Bastos e Fábio Lessa.
Estão aniversariando hoje, Sônia Chaves Ferreira, Luiz Paulo Castellões, Vinícius Malatesta Lana e Ana Lúcia Calil.
Vem aí a Revista da Feijoada CR 2023.
Há quatro anos morando em Pirangi do Sul (RN), o cabeleireiro Beto Almeida está na cidade revendo familiares e amigos.
Estreia hoje, às 18h, no YouTube, o documentário “A voz da mulher negra”, de Jorge Júnior, com apoio do Programa Cultural Murilo Mendes.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Sociedade Beneficente Mão Amiga. Ligue 32 99183-2956.