Elas na noite
As irmãs Ana Maria e Maria da Glória do Couto, Sônia de Rezende, Virgínia Dovizo e as aniversariantes Sylvia Ramos e Thaïs Littieri marcaram presença no novo Planet Music, no Alameda.
O encontro é tradição quase todos os meses e vem desde o curso de licenciatura em história na UFJF.
Sem cinto, não dá
O acidente que matou o cantor Cristiano Araújo (e sua namorada Allana Moraes) mereceu um comentário, em forma de alerta, de Pedro Bismarck: “usem o cinto de segurança no banco traseiro”.
O humorista comenta que, “apesar de toda a tecnologia do carro para evitar tragédias, sem cinto não tem jeito”.
A propósito
Pedro Bismarck é a atração desta noite no palco do Central, com o show “Nerso em 3 D” em benefício do Abrigo Santa Helena, que comemora cem anos.
Entre 14 e 15h, Pedro Bismarck fará uma ação promocional do espetáculo na Loja do Zé Kodak.
Festa surpresa
Ricardo Xavier foi quem orquestrou a festa surpresa do aniversário de Regina Lúcia Correia, no reduto de Heliane Machado e do ‘chef’ Marcão de Paula.
Na noite rolou o som do Duo Ibitipoca e o anfitrião preparou apreciados caldos de batata baroa, abóbora com shimeji e um cozido madrileno, servidos no fogão a lenha.
Entre os presentes, Berenice e Gumercindo Machado, Letícia e Marcelo Machado, Beth e Marcos Machado, Kitty Hargreaves Surerus e Claudio Machado, Regina Machado, além de amigos que vieram do Rio exclusivamente para a festa.
Toque
“Quem muito lê e muito anda vai muito longe e sabe muito.”
Miguel de Cervantes
Esticada musical
Marluce Fajardo, as irmãs Darcy Pontes e Alzira Pontes Gonzalez, Ana e Paulo Martins, Cleonice e Edson Assad, Stela Lírio Reis, Maria Thereza Abdala, Neusa Alvim, Heloisa Assad, Marialva Passos, Erika Santos, Mirce Moreira, Cainara Moema, Alvair Santos e Diva Pinto estão no grupo que Florinha Carmo leva a Diamantina para a famosa Vesperata, no final de semana.
Errar é humano…
Crucificada nas redes sociais pelo “cochilo” ao trocar o nome do cantor sertanejo Cristiano Araújo (morto em acidente) pelo do jogador Cristiano Ronaldo, Fátima Bernardes reapareceu horas depois, no “Vídeo Show” e pediu desculpas…
Com a mesma classe de sempre.
Tudo no lugar
Sobre o Antenado de ontem, o departamento de energia e eletrificação da Empav recolocou no lugar o cabo telefônico que estava a um metro do chão na Avenida Presidente Itamar Franco.
Agora, a Prefeitura vai identificar a empresa responsável pela fiação “para as medidas administrativas cabíveis”.
Antenado
Construído há mais de 30 anos e considerado até hoje uma das mais importantes obras viárias da cidade, o Mergulhão está por merecer uma reforma, tanto na parte interior quanto na travessia de pedestres.
Uma das muitas sugestões parte do presidente do Sindipan, Heveraldo Lima de Castro: “pintura clara das paredes, iluminação feérica e repaginação dos canteiros”.
Novo ‘layout’
A equipe comercial do Rodoviário Camilo dos Santos acaba de receber o novo material de suporte para suas vendas. Seguindo o projeto de vanguarda, o ‘layout’ traz linhas retas com efeitos geométricos, mantendo, claro, o clássico azul e o novo slogan “Sua Carga, nosso maior Valor”.
O conteúdo reforça as características dos serviços oferecidos pela empresa e o posicionamento sócio-responsável demonstrado por meio do apoio a projetos sociais e ligados ao esporte.
Cena urbana
Ontem, na fria e chuvosa tarde, uma cena se repetiu pelas ruas do Centro.
Faltava táxi.