Coluna CR – 25-03-2017

Por Cesar Romero

Isabella Kneipp, realçando seu charme no Privilège. Foto: Wanderson Monteiro
Isabella Kneipp, realçando seu charme no Privilège. Foto: Wanderson Monteiro

Sucesso no palco

Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho formam o Roupa Nova, atração desta noite no Terrazzo, em promoção de Fernando Cunha e Sem Parar. A banda, que atravessou gerações, tem 37 álbuns lançados.

 

Simpósio na Espanha

Coordenador de ensino religioso do Santa Catarina, Juceme Rodrigues está em Barcelona para o II Simpósio Internacional de Transformação Educacional, na Universidade de Blanquerna.

 

Antenado

Apesar de ser área restrita para embarque e desembarque, o Fiat Doblô da Prefeitura de Volta Redonda (RJ), placa LLL-9513, estacionou ontem pela manhã em frente à Educar, na Severino Meirelles. Não bastasse a infração de trânsito, os pais ficaram ainda mais irritados – entre eles Gio Ahmad – porque “mesmo advertido pela direção da escola, o motorista sequer ligou o pisca alerta e ali ficou como se nada estivesse acontecendo”.
Na bronca, Gio ligou para o 190 da PM.Outra decepção: “o telefone chamou até cair”.

 

Adoção de animais

O padre Pierre Cantarino, da Igreja São José, será o grande incentivador, neste sábado, do encontro para adoção promovido pelo Canil Municipal. Segundo a gerente Miriam Neder, serão 22 cães (dos quais, quatro filhotes), e seis gatos.

 

Gastronomia árabe

Marina Frizoni é a convidada para pilotar, logo mais, a noite árabe no Espaço Manufato. No cardápio, esfiha de carne e ricota, antepasto de beringela, quibe, charuto, arroz árabe, ‘labne’ temperada, ‘homus’, pães e salada marroquina.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também