Sucesso absoluto

Por Cesar Romero

Sucesso absoluto

Decorado com grandes máscaras e serpentinas metálicas e superlotado, o salão do Univershow foi cenário de mais um Baile da Banda Daki, coordenado pelo “marechal” Zé Kodak, com apoio do Grupo Bahamas. A animação ficou por conta da Banda Daki, sob o comando de Paulinho (Realce) da Silveira, com um repertório espetacular das tradicionais marchinhas de carnaval, marca registrada da promoção realizada há 20 anos.

<
>

Fotos: Andréa Ottoni

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

noscript
X