Coluna CR – 25-02-2017

Por Cesar Romero

TOQUE
“Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança”
Stephen Hawking

 

Rumo à Paraíba

Florinha do Carmo lidera um grupo da cidade no carnaval de João Pessoa. Estão lá, Cida Gomes, Glória Fajardo, Alda Oliveira, Iza Barra, Andreia e a filha Mayara Altomari, Maria Regina Costa, Rosangela e Roberto Ferreira, Lúcia Moura, Welington Alves, Helena e Selma Barquete, Laci Santos, Terezinha Frade, Geraldo de Castro, Maria Lúcia Siqueira e Carlos Palmieri, Sílvia Villela de Andrade, Regina Reis, Maria José Rabello, Nadime Bara, Wanda Siqueira, Sandra Damasceno, Sueli Oliveira, Maria Mendonça, Luzivalda e Luzia Couto.

 

Pé ‘caliente’  

Apesar de estar morando no México, a modelo paraguaia Larissa Riquelme – musa informal da Copa de 2010 – foi pé quente para o Botafogo. Torcedora ferrenha do Cerro Ponteño – maior rival do Olimpia – ela declarou que “meu coração é alvinegro no Brasil”.

 

Antenado

A Settra precisa sincronizar os sinais dos cruzamentos da avenida Presidente Itamar Franco com Rio Branco e Rua Santo Antônio, que fica a poucos metros. Do jeito que está, são constantes os engarrafamentos na Rio Branco.

 

Cotação alta   

Fabinho Cal, que começou como ‘promoter’ do Privilège,    coordena a lista de famosos no camarote do UOL, no Sambódromo. Entre os convidados Milton Nascimento, Isis Valverde, Patrícia Poeta, Tatá Werneck e a ‘top model’ Flávia Lucini.

 

Promoção em Brasília

O general de divisão Walmir Almada Schneider Filho, que é juiz-forano e já comandou a 4º Brigada, foi indicado para vice-chefe da Diretoria de Material do Ministério da Defesa. A lista de promoções, publicada ontem, foi encaminhada ao presidente Michel Temer.

FOTOS: TONINHO CARVALHO

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também