Coluna CR – 24-12-2015

Por Cesar Romero

quinta
Adriana Canettieri realça charme e elegância em modelo da Voga, sandália romana da Arpel e acessórios de Priscilla Stiebler. A foto de Wolmer Monteiro, com produção de Patrícia Alvim e ‘make-up’ de Dinna Keller, teve como cenário o Constantino Hotel

 

Tudo pelo Tupi

O prefeito Bruno Siqueira e o presidente da Câmara, Rodrigo Mattos estiveram reunidos, anteontem, com o presidente da MRS, Guilherme Segalla de Mello.

O assunto foi um só: que a empresa mantenha o patrocínio do Tupi em 2016.

Borbulhante 2016

Repercute as primeiras ações de marketing da Borbulhante 2016, o grande pré-carnavalesco agendado para 30 de janeiro, no Independência Trade Hotel.

 

Antenado

     Logo após visitar o Memorial da República, o deputado Marcus Pestana comentou numa roda de amigos: “no país da Lava Jato, corroído pela corrupção e pela mentira, Itamar Franco deveria ser exemplo de honradez e espírito público”.

    Tem razão. 

 

Clima de Natal

Adriana Mota e Romário Geraldo visitam a filha dela, Thaís Barbosa Rodrigues (aluna de Medicina da UFJF, que faz intercâmbio na Universidade de Londres). As comemorações natalinas  e o Ano Novo serão em Paris.

 

     Eleika e José Roberto Machado (com a filha Flávia e Dudu Dutra Ferreira) passam o Natal em Cartagena, na Colômbia. No réveillon, recebem amigos no apê de Copacabana.

 

Adriana Paranhos veio de Portugal para o Natal com os pais, Elizabeth e Fernando Paranhos.

 

   Além dos familiares, Rosália Martelli e Antônio Augusto Andrade terão como convidados para a ceia natalina, Toninho Aleixo, Ângela e Michel Bechara.

 

Advogada formada pela UFJF, atualmente residindo em Atlanta, Lucienne Zaka passa o Natal com a mãe Odette Zreik Zaka.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também