Coluna CR – 24-11-2015

Por Cesar Romero

 

terça4
O presidente eleito da OAB, João Lourenço entre Luiz Antônio Bittencourt, Flávia Gerheim Dovizo, a vice Isabela Ribeiro do Vale e Alexandre Atílio Costa na festa da vitória da Chapa Advocacia Representada, no Quintal (foto: WÓLMER MONTEIRO)

VOO LIVRE

Quem está aniversariando hoje é a juíza Martha Halfeld Furtado de Mendonça Schmidt, que acaba de ser eleita para o Tribunal da ONU.

 

   No próximo domingo, o circuito de corrida Track&Field Run Series movimenta o Independência Shopping.

Nancy e Max Junqueira (com as filhas Eliana e Vera) foram conferir o cardápio do Mosaico, em Maripá de Minas.

 

   A Câmara de Visconde do Rio Branco realizou sessão especial pelos 40 anos da produção do filme “Eu dou o que ela gosta”, gravado na cidade. Foram homenageados a atriz Fernanda de Jesus e o advogado Edgard Amin Torres, responsável pelo resgate do filme em DVD.

 

A convite do setor de RH da ArcelorMittal, os Amigos do Coração (da Hemodinâmica Monte Sinai) participam da Semana da Saúde, até sexta.

 

   Diretora da UBQ, Renata Monteiro fala sobre “Networking: a chave para o sucesso pessoal”, hoje, às 19h, no Independência Trade Hotel.

 

Entre os aniversariantes, Alcir Gomes de Souza, Raphael Barreto Couto, Cláudia Scaldini, Luciana Peralta, Michele Meireles, Rita Valentim Hutchins, Marcelo Ferraz, Janete Adum Policeni, Regina Teixeira, Giovani Baia, Cecília Gentil Forn, Paulo Cesar Bezerra Vieira e Maria Aparecida Cruz.

 

   Termina sexta-feira o prazo de inscrições para o vestibular da Suprema.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita de Assistência aos Enfermos – Gedae, pelo telefone 3235-1039.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também