Coluna Cesar Romero – 24/07/2024

Veja os destaques da Coluna Cesar Romero desta quarta-feira

Por Cesar Romero

Notícias Cesar Romero desta quarta-feira

Jovino Campos Leandro Monteiro e Joao Matos 230724 IMG 1142 enviada pelo CR
Jovino Campos, ‘chef’ Leandro Monteiro e João Matos na nova edição do Assador, no espaço da Hankzbier

Quadro preocupante
Reconhecida pelo belíssimo (e incansável) trabalho assistencial que realiza na presidência da Fundação Ricardo Moysés Júnior, Jane Moysés tem manifestado sua discordância quanto à falta de oncologistas pediátricos nos hospitais de Juiz de Fora.
Por conta disso, crianças e adolescentes portadores de câncer estão sendo encaminhados para tratamento em Belo Horizonte, São Paulo, Rio e Muriaé, gerando grandes dificuldades para os pacientes e seus familiares.
Jane lembra que “que há 30 anos a fundação é referência nacional na assistência ao combate do câncer infantil, fornecendo todo o suporte necessário para que os assistidos tenham a oportunidade e acesso a um tratamento digno e a esperança de cura”.

Os herdeiros
A política surpreende a cada dia e prova disso acontece hoje com a convenção do MDB e PSDB. Os dois partidos formarão aliança para disputar a Prefeitura com a chapa Júlio Delgado e Débora Lovisi.
Especialmente para selar a aliança, estarão na cidade os deputados Newton Cardoso Júnior e Paulo Abi Ackel, cujos os pais já estiveram em trincheiras distintas. Newton Cardoso foi governador de Minas pelo MDB e Ibrahim Abi Ackel foi ministro da Justiça no governo da Arena, presidido por João Figueiredo.
Júlio Delgado é filho de outro cardeal da política mineira: o ex-prefeito Tarcísio Delgado, que foi líder do MDB na Câmara dos Deputados.
Hoje, os herdeiros estarão no mês palanque que disputa a Prefeitura.

Nova unidade
O Instituto Albert Sabin, presidido por Célio Chagas, tem agora uma nova unidade no “Rossi 360 Business”, ao lado do Independência Shopping.

• ANTENADO
É cada vez mais comum ouvir, nos cruzamentos da Avenida Rio Branco críticas a motoqueiros que não esperam o sinal verde para arrancar e invadem o vermelho. Cena, aliás, também comum na Presidente Itamar Franco, nos cruzamentos próximos ao Hospital Monte Sinai.
Ontem, por volta das 14h, um pedestre na travessia da Rua Dr. Romualdo ousou em sua indignação: “eles não deveriam ser multados?”.

Quem chega
Procedente de Aix-en-Provence, Eleonora (Lê) Oliveira desembarca sábado no Rio. Depois passa alguns dias em JF e em Ibitipoca.
Com ela, o neto francês Camil Ollivier (10 anos), que faz sua primeira visita ao Brasil.

Sem Titulo 1 14

Lá e cá
O arquiteto Nikola Arsenic inaugurou filial do seu escritório em Curitiba, onde já tem vários estudos e projetos aprovados.
Paralelamente continua atendendo seus clientes da cidade e do Rio.

Se você acredita que vai funcionar, você verá oportunidades. Se acredita que não vai, verá obstáculos
(Wayne Dyer)

Musical premiado
Inspirado nas canções da banda O Teatro Mágico e vencedor de sete prêmios, o espetáculo “Mar e Ana” chega à cidade dia 2 de agosto. Escrito e dirigido por Drew Persí, une a magia do circo, a emoção da dança e a intensidade da música numa experiência teatral inesquecível.
O espetáculo ficará em cartaz durante todo o mês de agosto, com apresentações às sextas e sábados, às 20h, no Teatro Solar.

• VOO LIVRE
Toninho Cunha com a filha Carolina e neto Antônio Fernandes embarcam hoje para temporada em Balneário Camboriú, com esticada no Beto Carrero World.

Luciana Barros (ao lado do irmão Raphael) brindou o ‘níver’ no Babbo Osteria, em Ipanema, onde acontece um festival de trufas.

Henrique Sotto Maior, a ‘drag queen’ Isabelita dos Patins, Ricardo Ferraz e Simeão Feres Rodrigues estão aniversariando.

O vereador Marlon Siqueira comentava ontem sobre suas emendas que contemplaram a academia ao ar livre na praça do Bom Pastor e a reforma na Praça Jarbas de Lery Santos.

Vem aí a Revista da Feijoada CR 30 anos.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Ascomcer, pelo telefone 3311-4000.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também