Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Coluna Cesar Romero – 24/06/2022

Por Cesar Romero

24/06/2022 às 08h00 - Atualizada 23/06/2022 às 20h37

Henrique e Rita Allemand

Junina no Bom Pastor
Logo mais, os sócios do Clube Bom Pastor participam do “Arraiá do Bompas”, embalado pela banda Espirro de Bode e o DJ Grafitti.

Junina no Dom Pedro
A cantora e DJ Cíntia Ferreira e Rodrigo Souza vão animar a festa junina do Clube Dom Pedro II, neste sábado, a partir das 13h. Com direito a bingo.

Venda de Garagem
Liderados por Emília Bastos, um grupo de amigos participa da segunda edição do Venda de Garagem, neste sábado, no Salão Lisboa, na Associação Portuguesa.
Em cartaz, antiguidades, livros e revistas, brechó, artigos em couro, porcelana e artesanato. A Aban marca presença com o bazar fashion, destinando a renda para seus projetos sociais.

Fernanda e Cezar Prata
Cláudio e Gisela Vianna Ferreira
Cláudia Lima e Edmar Evangelista

Voo livre
Aniversariando hoje, João Tibúrcio Salgado, Christiane Polini Faria, Roberta Cruz, Sandra Prata, João Schubert, Jean Menezes do Carmo, Bernardo Ferraz Musse, Jorge Catugy e o juiz Orfeu Sérgio Ferreira Filho.

Neste sábado, Mathias Méscolin comemora 82 anos. Também festejam ‘niver’ amanhã, Daniele Camacho Siqueira, Maria Antonieta Fonseca Pinheiro, a juíza Sônia Maria Giordano Costa, Gabriel Noronha Fani Cornélio (juiz-forano, faz 14 anos e começa a despontar no tênis, na Itália) e o de­sembargador Marco Aurélio Ferenzini, que comemora em seu reduto de Tiradentes.

Mauro Quinet, apadrinhado por Omar Ferreira, tomou posse na Academia Rio Branco.

Hoje, às 19h, na Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Mundo Novo, o padre Sávio celebra a eucaristia para louvar os 25 anos da Aban.

Cledson Itaboray, que por muitos anos integrou a diretoria da Paraibuna Papéis, completa hoje 83 anos.

O conteúdo continua após o anúncio

Neste sábado, a partir das 14h, no Cascatinha Clube, tem o tradicional “Arraiá’ da Fudação Ricardo Moysés Jr.

É hoje a entrega do título de cidadão benemérito a Wilson Ferrareze Campos.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN. Ligue 3083-3082.

Rock em Portugal
O Parque Da Bela Vista ferve, neste final de semana, com o Rock in Lisboa. Quem está por lá é o produtor musical Amaury Linhares, acompanhando Ney Matogrosso – uma das atrações da noite de sábado.
Logo mais, no Coliseu de Lisboa, quem faz show é Milton Nascimento.

ANTENADO
Ibitipoca amplia as opções de turismo neste sábado com uma festa eletrônica.
O parque das estátuas gigantes do Comuna do Ibitipoca é cenário do Muriqui Sounds, coordenado por Octávio Fagundes.
No palco, Renato Ratier, Jéssica Branka, Jackson, Kureb e Underdogs.

Registro
Faleceu Walter Monachesi (91 anos), homem de muitas facetas e grande envolvimento com a cidade. Radialista e um dos destaques na edição “Os anos dourados do rádio”, figurou entre os primeiros docentes da Faculdade de Economia da UFJF. Muito ligado ao esporte e frequentador do Clube Dom Pedro II, era viúvo de Déa Caputo Monachesi – filha do eterno presidente do Sport Club, Francisco Queiroz Caputo. Teve destacada atuação em clubes de serviço, notadamente no Lions, participando de promoções e campanhas de assistência social, além de grande colaborador da Santa Casa. A memória de Walter foi reverenciada no programa “Segunda de Visão”, no Facebook.

Bate-papo
Idealizador do Projeto Sol, Paul Almeida fala sobre depressão e ansiedade para os alunos da Escola Estadual Duque de Caxias. Amanhã.

Homenagem na Câmara
Por iniciativa do vereador Mello Casal, o Hospital e Maternidade Therezinha de Jesus (HMTJ) é homenageado com o título de Entidade Benemérita.
Hospital 100% SUS e nível máximo de Acreditação Hospitalar, a instituição será representada pelo diretor-presidente Marco Antônio Guimarães de Almeida, que também recebe Moção de Aplauso.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia