Coluna CR – 24-06-2016

Por Cesar Romero

 

feijão

VOO LIVRE

Cristina Coronha e Janaína Maynard estão à frente do “Interfaces da atuação – Psicopedagogia e Fonoaudiologia”, amanhã, na videoteca do CCBM.

 

O zagueiro do PSG David Luiz, super simpático, era o centro das atenções do jantar de quarta-feira na Estação Grill.

 

Maria Helena Zacaron se destacava pela elegância no almoço que lançou a coleção inverno das Óticas Kika, na Assunta.

 

Em clima de ‘niver’, Christiane Polini Faria, João Tibúrcio Rezende Salgado, Sandra Prata, Jean Menezes do Carmo, Bernardo Ferraz Musse, Leila Petrato, o fotógrafo João Schubert e o juiz Orfeu Sérgio Ferreira Filho.

 

Rita Florentino e Ricardo Barcellos brindaram os quatro anos de casados com jantar no Berttu’s.

 

Gerente de negócios da área de inovação do BDMG, Gláucia Anete Ferreira da Silva vem à cidade para o 1º Fórum de Startups da Zona da Mata. A promoção do Sebrae será segunda-feira, na UFJF.

 

Ex-jogador do Botafogo e da Seleção, Gonçalves desembarca hoje na cidade e ficará hospedado no Green Hill. Ele é diretor de futebol do Avaí, que joga neste sábado com o Tupi. Amanhã, a partir das 11h, Gonçalves dará autógrafos na loja oficial do Botafogo.

 

Dia 30, na Câmara, o padre Antônio Pereia Gaio recebe o título de cidadão benemérito. Projeto da vereadora Ana Rossignoli.

 

Neste sábado, no Tupynambás, acontece o tradicional “Arraiá do TJ”.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também