Coluna CR – 24-02-2016

Por Cesar Romero

quarta1
quarta2 Isabella Kneipp, Leandro Braga e Isadora Baumgratz na festa de reabertura do Privilège. Também na movimentada noite, Cirinho e Bianca Zacarias com Marjorye Assis (fotos: WANDERSON MONTEIRO)

 

Sucesso na dança

Nas comemorações dos 20 anos do Ballet Misailidis, Dani Marie Uhebe não esconde a felicidade pelo sucesso e aprovação de cinco alunos em audições para companhias de dança, escolas profissionalizantes e estágio internacional.

São eles: Elisa Toledo (‘summer’ e programa de ‘trainee’ da Joffrey Ballet School, em Nova York); Geovana Franco (Cia. Brasileira de Ballet – RJ); Victória Fragoso (Escola de Danças Maria Olenewa – Theatro Municipal do Rio); Maycon Ferreira (Ballet Adriana Assaf e Cia. Paulista de Dança) e Vitor Santiago (Conservatório Brasileiro de Dança – RJ).

 

Homem de ferro

Sexta-feira, na Câmara, o triatleta Hugo Amaral recebe moção de aplauso, por iniciativa do vereador Oliveira Tresse.

A propósito, ele disputará duas importantes provas em 2016: o Campeonato Mundial de Ironman, no Havaí (em outubro), e o Ironman 70.3, na Austrália (em setembro).

 

Toque

   “Perca seus sonhos e você pode perder sua mente.”

   Mick Jagger
Quem fala

A Neoclínica promove mini simpósio mostrando o que há de novo em “Câncer de próstata de alto risco”, hoje, no Centro de Estudos Monte Sinai.

Vão falar o urologista Humberto Lopes, o radioterapeuta Eduardo Ramos e o oncologista clínico Leonardo Barbosa.

 

Mato por todos os lados

Não é só nas avenidas Deusdedit Salgado, Prefeito Mello Reis, Paulo Japiassu Coelho e Presidente Itamar Franco que o mato tomou conta dos canteiros centrais.

A ineficiência da Empav também é comprovada na Avenida JK, principal via de acesso à cidade pela Zona Norte.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também