Coluna CR – 23-12-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Hoje, no Bar da Fábrica, tem bossa e jazz instrumental com o Trio Contra Tempo.

  O Clube Bom Pastor inaugura hoje uma quadra de vôlei de areia.

 

Aniversariando, Denise Zaghetto, Tânia Mendonça, além de Vanete Xavier do Carmo que comemora no Bar do Léo, no Jardim Glória.

   Depois de chegar em quarto lugar na fase final da gincana dos 15 anos do Apogeu, Jacqueline Aleixo se superou e venceu a competição, com direito a viagem a Buenos Aires.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir – ABCR, pelo telefone 3217-4371.

Antenado

     Ivone Guimarães, dona da Banca do Vasco – um dos mais tradicionais sebos da cidade – está indignada com tantas reformas que ocorrem nos livros didáticos.

   Ela lembra que, “antigamente as mudanças eram poucas, hoje são quase que anuais, o que provoca a eliminação de muitos livros, por falta de espaço e encarecem as listas de material escolar”.

    Sem entender o porquê de tantas mudanças, Ivone chega a sugerir a abertura de uma CPI do livro didático, que representa 70% do mercado editorial brasileiro.

 

Promoção na PM

Sub-comandante do 27º BPM, o major Paulo Alex está figurando na lista das promoções para tenente-coronel.

 

‘Niver’ solidário

Animadíssima a festa dos 85 anos de dona Wanda Casali, no Clube Sírio e Libanês. Com a boa música de Samuel e banda, a noite terminou ao som de marchinhas de carnaval, com direito a máscaras e serpentinas.

Os convidados levaram como presentes fraldas geriátricas que serão doadas ao Abrigo Santa Helena.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também