Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

Sandra Cristina, o cantor Léo Russo, Nélson Júnior e o ex-zagueiro alvinegro Mauro Galvão

Por Cesar Romero

23/11/2021 às 07h05 - Atualizada 22/11/2021 às 20h30

IMG_6802IMG_6835
<
>
Sandra Cristina, o cantor Léo Russo, Nélson Júnior e o ex-zagueiro alvinegro Mauro Galvão na festa do campeão Botafogo, no Clube do Fut

Novas versões
Após o sucesso da recriação do clássico “Carinhoso”, o instrumentista e compositor Caetano Brasil disponibilizou, nas plataformas digitais, a releitura da “Canção da odalisca”. As músicas fazem parte do disco “Pixinverso – infinito Pixinguinha”, que o músico juiz-forano pretende lançar em 2022.

Natal na serra
Agendada para 2 de dezembro, em Petrópolis (RJ), a abertura do Natal Imperial, com show do padre Omar, cantando os sucessos do ‘rei’ Roberto Carlos. Entre as atrações, a apresentação do balé “O Quebra-Nozes” e a árvore iluminada com 35m de altura (correspondente a um prédio de 11 andares).

Na agenda
São Mateus ganha hoje uma franquia da Oral Unic Implantes, especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial.
À frente, o diretor clínico José Vinicius Duarte dos Santos, Karina Nogara Saboia, Cledir Antunes Pires, Rafael Cordeiro Massaro e Paulo Adriano Turatto.

Ação solidária
No próximo domingo, na sede da Ambra (rotatória do Aeroporto), tem “Drive-thru solidário”. A Associação dos Amigos – Aban estará recebendo doações de alimentos de cesta básica.

Antenado
Os motoristas são unânimes em cobrar da Empav um melhor planejamento para as operações tapa-buracos. Esperar a chuva passar – que é sempre a resposta do outro lado da linha – não cabe mais diante de tanta imprevisibilidade e da quantidade crescente do número de buracos, seja no Centro ou nos bairros. Também é importante melhorar a qualidade dos serviços, com a retirada do material desgastado e a imprescindível compactação da massa asfáltica. Para que não continuem ocorrendo às cenas de um mesmo buraco ser tapado várias vezes em curto espaço de tempo.

Até quando?
Sem fiscalização, as pesadas carretas continuam fazendo da Avenida Deusdedit Salgado área de estacionamento nos fins de semana.

Franklin Cintra, Vanesca Lobo, Paulo de Tarso, Amynthas Lobo, Armando (Mamão) Aguiar e Ede Bassoli Machado durante jantar no Brasão, onde definiram detalhes da festa dos 50 anos do Bloco do Beco
Franklin Cintra, Vanesca Lobo, Paulo de Tarso, Amynthas Lobo, Armando (Mamão) Aguiar e Ede Bassoli Machado durante jantar no Brasão, onde definiram detalhes da festa dos 50 anos do Bloco do Beco

 

Toque
“A habilidade pode te levar ao topo, mas é preciso caráter para te manter lá”
John Wooden

Voo Livre
A elegante advogada Karla Fortuna é candidata ao conselho seccional da OAB/MG, pela chapa Pela Ordem, que tem como presidente Luís Cláudio.

O conteúdo continua após o anúncio

Iacyr Anderson Freitas publicou o conto Telegrama, na revista norte-americana “Fatal Flaw”, com tradução da também escritora Desirée Jung.

Estão aniversariando, Roberto Werneck, o ‘chef’ Edson de Souza, Guilherme Jucá e Mello, Haroldo Ribeiro de Almeida, Eduardo Lucas, Aparecia Lopes dos Reis, Getúlio Mello Araújo, Waldívia Zanini, Geraldo (Gerrô) Lúcio de Mello e o promotor Paulo Sérgio de Castro Botelho.

A equipe de bocha da Casa D’Itália comemora mais um título. Foi campeã mineira.

Sexta-feira, no Salão Cristal, tem o baile dos 49 anos do Cascatinha. No palco, Danton & Banda.

Em ritmo acelerado as obras da nova sede da Estrela Urbanismo, na via paralela à Avenida Deusdedit Salgado.

Logo mais, às 19h, no Teatro Paschoal Carlos Magno, acontece a sessão de pré-lançamento do documentário “Levante de bela cruz”, da diretora Elza Cataldo.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Amigos – ABAN (3083-3082).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia