Márcio Cavalieri, Juarez Loures, o ex-jogador Athirson, Leonardo Beire, Honório Carvalho e Bhruno Andreza vão apoiar o Futebol Solidário

Por Cesar Romero

043 034 015
<
>
Matheus e Ellen Cherem, Denilson Closato e Mônica Barbosa, Vera e Winston Churchill de Almeida, Adriana e Ricardo Rodrigues em recente churrasco na Fazenda Santa Clotilde

Voo Livre
Diretor da Rede Doctum, Fernando Souza vai ministrar o curso Saldo Positivo, com foco no planejamento financeiro. Nesta quinta, no “Rossi 360”.

Priscilla Stiebler e Schutz participam do lançamento L’amore, que Ana Paula Calixto promove, logo mais, na Dommanni.

Orquídeas, bonsai e suculentas enfeitam a exposição e o ‘workshop’ que começa hoje e vai até sábado no Spazio.

Leonardo Abizaid, Eduardo Salazar, Lúcia Bastos Vieira e Afonso Ligório estão aniversariando.

Durante o concorrido lançamento do JF Sabor, o prefeito Antônio Almas revelou a um grupo de amigos que é candidatíssimo à reeleição.

O novo espaço da escola de samba Real Grandeza recebeu o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

Pelé, o rei do futebol, faz hoje 79 anos.

O fisiologista Carlos Alberto Mourão Jr, da UFJF, fala sobre saúde mental na 25ª Semana Científica da Faculdade de Medicina de Petrópolis (RJ).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Abrigo Santa Helena (3235-1048).

Toque
“A vergonha de confessar a primeira falta, faz cometer muitas outras.”
La Fontaine

Antenado
Apesar de elogiado, o serviço de biometria – centralizado no Cartório Eleitoral da Avenida Presidente Itamar Franco e na Câmara – ainda está longe de atingir a totalidade do eleitorado de Juiz de Fora.
Ontem, um analista político sugeriu a descentralização do serviço para os bairros, como forma de evitar que o número de ausentes nas eleições de 2020 seja bem maior do que se espera.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também