Coluna CR – 23-09-2014

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

André de Lima Xandó Baptista é o novo diretor do Cine-Theatro Central.

 

É amanhã, às 8h, a solenidade de hasteamento das bandeiras, que comemora os 61 anos do Clube Bom Pastor.

 

A convite da Universidade Tiradentes, o jurista Paulo Nader fez a palestra de encerramento do 13º Congresso Nacional de Direito, em Aracaju. O tema foi “Direito oficial e contracultura”.

 

Lúcia Brito, Cristiane Meurer, Gilda e Carolina Peron, Nélia e Maurício Larivoir retornando de temporada em Londres, Paris e Lisboa.

 

A editora de Política da Tribuna, Luciane Faquini, é a convidada do Papo em Pauta: Foca nas eleições, nesta terça, com alunos da Estácio de Sá.

 

Fernanda Cruzick e Gisela Barbosa vão lançar mais um livro juntas. A noite de autógrafos de “Os Sete Sábios Cegos e o Elefante” será dia 2 de outubro, no MAMM.

 

Aniversariando, Eloisa Goiatá Matheus,Mônica Machado, Andréa Andrade e o músico Emmerson Nogueira.

 

Sábado teve festa, no Bar do Chicão, em comemoração ao primeiro ano do retorno ao antigo ponto da Barão de São Marcelino.

 

Logo mais, na Garrafaria Lounge, tem o som de Rodrigo Guerra.

 

Olinda Maurício e Mauro Eduardo Barbosa Leite participaram da Ibiti Run.

 

A Camerata de Cordas da UniRio é a atração desta noite, no projeto Clássicos Pró-Música.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também