Tópicos em alta: polícia / carnaval 2019 / barragem / campeonato mineiro

Amaury Mendes comemora os 21 anos de sucesso dos Médicos do Barulho

Por Cesar Romero

23/08/2017 às 07h30 - Atualizada 23/08/2017 às 07h33

Médicos em festa
Amaury Mendes, o simpático Palhaço Fuzil, comemora, amanhã, os 21 anos de sucesso dos Médicos do Barulho, que já levou alegria para mais de 600 mil pessoas. Nesta quinta-feira, o grupo visita o setor de psiquiatria da Santa Casa e no domingo, promove um festival de prêmios com várias atrações, no Fátima Buffet.

Tome nota
Considerado o segundo maior influenciador digital do mundo, Whindersson Nunes desembarca, no próximo sábado, no Central, com o novo espetáculo “Proparoxítona”.

Belo exemplo
Repercute na web a atenção especial que a Arezzo teve com uma cliente, cadeirante, que comprou um tênis no site da marca – com zíper lateral – mas foi surpreendida ao receber o calçado e constatou que era apenas um detalhe. No Facebook, a filha postou que a mãe devolveu o tênis, mas logo recebeu uma versão adaptada com zíper e a seguinte mensagem: “Ao saber o que ocorreu com seu tênis, a equipe não poderia deixar passar em branco… Então, esperamos que goste do presente”.

AOT_0773 AOT_0787 AOT_0782
<
>
A aniversariante Victoria Machado Mariano (com as irmãs Isadora e Marcela) reuniu amigos no Pátio Mirador

Fotos: Andréa Ottoni

Presença de JF
À frente do Instituto Brasileiro de Psicanálise, Dinâmica de Grupo e Psicodrama, Ana Paula Decnop de Almeira, Suely Aparecida Corrêa e Maria Adélia Bicalho de Almeida participam da Conferência Internacional de Sociodrama, que começa hoje, em Belo Horizonte.

Noite de clássico
Por conta da tradicional rivalidade que envolve dois grandes clubes cariocas, há algum tempo um jogo de semifinal (da Copa do Brasil) não tinha tanta expectativa e importância quanto o Flamengo e Botafogo desta quarta-feira, no Maracanã.

Na abertura da Conferência de Inovação e Desenvolvimento - Conide, ontem, no Gran Victory, Jovino Campos ladeado pelos coordenadores Ignácio Delgado (UFJF) e João Matos (Prefeitura) Foto: Valmik Halfeld
Na abertura da Conferência de Inovação e Desenvolvimento – Conide, ontem, no Gran Victory, Jovino Campos ladeado pelos coordenadores Ignácio Delgado (UFJF) e João Matos (Prefeitura) Foto: Valmik Halfeld

Antenado
Alguns centros de eventos de Juiz de Fora têm sido alvo de comentários por ainda não disponibilizarem acesso à Internet para seus frequentadores.
De fato, com o avanço tecnológico, ir a um show, congresso ou palestra sem poder postar o que está acontecendo naquele exato momento transfere ao internauta a sensação de um isolamento impróprio aos dias de hoje.

‘Plá’ em Brasília
Ao falar no Fórum Esquecimento X Memória, anteontem, em Brasília, a presidente do STF, ministra Cármen Lúcia esclareceu que é preciso haver comedimento para que a liberdade individual não se sobreponha ao interesse coletivo na busca por informações e dados históricos sob o risco de se estabelecer prejuízo à identidade de toda uma população. A promoção da Associação Nacional de Editores de Revistas e do Instituto Palavra Aberta reuniu profissionais das áreas de comunicação e jurídica.

Revelação nada boa
Ao falar na abertura do 3° Encontro de Engenharias na UFJF, a analista ambiental da Feam, Patrícia Maciel Fernandes revelou que “em Minas, com 853 municípios, há, no mínimo, o mesmo número de áreas degradadas, se considerarmos os danos provocados por resíduos urbanos e industriais”.
E mais: no que se refere à mineração, especificamente, ela afirmou que “temos 400 minas, das quais 27 abandonadas e 73 paralisadas”.

Pediu mas não levou
Vice-líder de seu grupo na série C do Brasileirão, o Tupi bem que tentou, mas não conseguiu as 25 passagens aéreas que a CBF dá aos clubes para deslocamentos superiores a 700 km. Para o jogo de sábado com o Botafogo, em Ribeirão Preto (SP), o time segue amanhã de ônibus numa viagem de 650 km.

Limpeza geral
Os consórcios Via JF e Manchester, que operam o serviço de ônibus urbano, precisam com urgência limpar os pontos da Avenida Rio Branco.

Assunto do dia
Professor emérito da UFJF, o advogado Paulo Medina fala dia 31, no Instituto Histórico e Geográfico. O tema, atualíssimo, será “O momento político sob a ótica do Direito”.

O conteúdo continua após o anúncio

Almoço dos engenheiros
Do presidente do Clube de Engenharia, João Carlos Navarro chega convite para o almoço de confraternização da classe, nesta quinta-feira, no Ritz Hotel. O prefeito Bruno Siqueira confirmou presença.

Toque
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”
Waldemar Valle Martins

A Miss Brasil Gay 2017, Guiga Barbieri e o coordenador artístico, André Pavam, na fervilhante noite do Terrazzo Foto: Jairo's Fotos
A Miss Brasil Gay 2017, Guiga Barbieri e o coordenador artístico, André Pavam, na fervilhante noite do Terrazzo /Jairo’s Fotos

Voo Livre

Hoje, a partir das 20h, no Néctar, Luis Alejandro Perez faz apresentação e degustação comentada dos vinhos chilenos “Santa Rita”.

Entre os aniversariantes, o prefeito Bruno Siqueira, Dan Beligoli, Dodô Souza, Tetê Aleixo Prata, Alessandra Machado de Carvalho, Leny de Barros, Rose Almeida, Marina Dib, Creuza Mansur, Graciele Vianna, Renata Masini Mescolin e o urologista Luiz Carlos Araújo.

Diretor-presidente do Museu Mariano Procópio, Antônio Carlos Duarte está nos preparativos para a 11ª Primavera dos Museus, que o Ibram promove em setembro.

Será aberta sexta-feira, no Colégio dos Jesuítas, a 17ª Exposição Nacional de Orquídeas.

A comandante da Guarda Municipal, Emilce de Castro, participou em Belo Horizonte, de uma reunião das GMs com o secretário de Estado de Defesa, Social Sérgio Barboza.

Depois de 15 anos na Rede TV!, o festejado apresentador Amaury Jr. negocia a volta para a Band, onde começou com o programa “Flash”, na década de 80.

Hoje, na La Victoria, tem ‘coq’ inaugural da coleção primavera/verão.

CEO e um dos fundadores do aplicativo Qranio, Gian Menezes fala no encerramento da Conide, no Gran Victory.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a ALAE, pelo telefone 3215-4628.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia