Coluna CR – 23-06-2016

Por Cesar Romero

Herdeira

Flávia e Renato Villela Loures festejando o nascimento, na Santa Casa, da primeira neta Chloë – filha de Moema Falci Loures e Fábio Cardoso.

Também em clima de comemoração, os avós Lourdes e Jair da Silva Cardoso.

 

Junina no ‘resort’

No próximo sábado, a partir das 17h, acontece o ‘arraiá’ do Haras Morena Resort, com barraquinhas, comidas típicas, quadrilha e forró arrasta pé.

 

 Antenado

   Faz um ano que circula na Câmara, projeto de lei criando um plano de segurança para a Rodoviária, incluindo a instalação de detector de metais e aparelhos de raio X nos setores de embarque e desembarque.

   Segundo o vereador Oliveira Tresse, “são rotineiros os assaltos nos ônibus intermunicipais, colocando em risco a segurança dos passageiros e afetando a qualidade do serviço”.

   Se a situação é esta, não se entende o porquê da morosidade.

 

Clientela política

Secretário de Governo da Prefeitura de Belo Horizonte, Vitor Valverde, aproveitou o final de semana na cidade para uma esticada ao salão de Celso Furtado.

Aliás, o conhecido cabeleireiro tem em sua extensa clientela outros nomes da política: o deputado Marcus Pestana, o ex-prefeito Custódio Mattos, o vereador Wanderson Castelar e os ex-deputados José Maria de Barros e Paulo Delgado.

 

Mau exemplo

É pelo menos estranha, a decisão da Prefeitura de São Paulo de não exigir banho para incentivar os moradores de rua a dormirem nos albergues.

A higiene (nestes ambientes de concentração de pessoas) deve ser também uma exigência da saúde pública.

 

Na bronca

De Edson de Souza, em tom de irritação, ontem numa roda de bate-papo: “acho um absurdo a Prefeitura permitir que os times de fora obriguem os proprietários de cadeiras cativas a comparecerem das 9h às 14h ao estádio para troca de ingresso e voltarem à noite para ver o jogo”.

 

Que feio, hein?

Não fica bem para jogador do Tupi sair xingando torcedor no intervalo do jogo, como aconteceu anteontem.

Há testemunhas.

 

Tocha nas escolas

Hamlet Pernisa, um dos condutores da Tocha Olímpica na cidade, tem levado o símbolo a várias escolas, inclusive no Colégio Andrews, no Rio.

Nas visitas, ele aproveita para um papo com as crianças sobre os benefícios do esporte.

 

Na telinha

Em sua fase final, a novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, terá uma passagem de tempo de 40 anos.

Nos capítulos de ontem e hoje, nascem os netos dos personagens Simute (Renato Livera) e Jerusa (Thais Muller). A caçula Jemina é interpretada pela juiz-forana Bruna Chaves.

 

‘Up grade’ na cidade

O presidente Marcus Casarin recebe dirigentes da CDL na Zona da Mata, hoje e amanhã, no Victory Hotel.

O treinamento está focado na gestão das entidades e estruturação de área comercial, através de um programa de qualificação e sensibilização.

 

O amor na passarela

“Toda forma de amor vale a pena” é o desfile que o curso de ‘design’ de moda da Estácio promove domingo, no Privilège.
Com coordenação de Paula Castro e participação da Click Model, vão desfilar casais héteros, homoafetivos e também uma linha ‘pet’.

 

Toque

   “O segredo da alegria no trabalho está contido em uma palavra: excelência. Saber como fazer bem uma coisa é apreciá-la.”

 

‘Bike’ exclusiva

A Alphaville Urbanismo lançou a campanha “Compre e ganhe”, premiando quem comprar um lote no Alphaville Juiz de Fora com uma bike BMW Cruise – Geração III branca, fabricada na Alemanha.

Detalhes no site alphaville.com.br/bikebmw ou no estande de vendas na Avenida Prosperidade, 51.

 

Almoço com homenagem

A Associação Comercial, presidida interinamente por João Matos, será homenageada pela Assembleia Legislativa pelos 120 anos.

A iniciativa dos deputados Lafayette Andrada e Noraldinho Jr. acontece hoje, durante o almoço empresarial, no Independência Trade Hotel.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também