Luiz Eduardo e Bárbara de Landa Gonçalves de Souza no jantar da nova Trattoria Maratea

Por Cesar Romero

Luiz Eduardo e Bárbara de Landa Gonçalves de Souza no jantar da nova Trattoria Maratea
Luiz Eduardo e Bárbara de Landa Gonçalves de Souza no jantar da nova Trattoria Maratea

Homenagem
Fernanda Nalon Sanglard, doutora em comunicação pela UERJ será homenageada com o Mérito Legislativo (Direitos Humanos), quinta-feira, na Câmara.  Por mais de cinco anos, Fernanda foi repórter da Tribuna de Minas e hoje atua em pesquisas nas áreas de comunicação, política e direitos humanos.

Visita técnica
Recebidos por João Matos e Lú Mendes, os produtores da Feijoada 2019, Toninho Simão e Dodô Souza fizeram visita técnica à Estação São Pedro.  Também Nélson Júnior, gerente de marketing do Grupo Bahamas, circulou ontem pelo novo espaço da grande festa do dia 1º de junho.

Herdeiro
Grazi Hermes e Ivan Queiroz estão em festa com o nascimento do filho Enzo.

Quem vem
Vereador em Carmo do Rio Claro, o juiz-forano João Paulo de Castro Ferreira vem prestigiar a Feijoada 2019.

Novo em JF
Sexta-feira, no auditório do edifício “Rossi 360”, o secretário de Estado de Saúde, Carlos Eduardo tem um encontro com os filiados do Partido Novo.  Também no dia 3 de maio, o deputado federal Tiago Mitraud cumpre agenda na cidade.

Antenado
Oportuna a campanha “Eu cuido de JF- se é público é também seu”, lançada pela Prefeitura para tentar conter o vandalismo que tem atacado a iluminação pública.  Só o roubo de fiação em 26 praças e três pontes custou à Empav mais de R$ 150 mil.
Um dinheiro, que é de todos, jogado fora por meia dúzia de irresponsáveis e criminosos.

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também