Emílio Aleixo e Lane Machado, no ‘coq’ de lançamento do T-Cross, o novo SUVW, na Thema

Por Cesar Romero

Emílio Aleixo e Lane Machado, no 'coq' de lançamento do T-Cross, o novo SUVW, na Thema  Foto: Aline Bastos
Emílio Aleixo e Lane Machado, no ‘coq’ de lançamento do T-Cross, o novo SUVW, na Thema Foto: Aline Bastos

Tropeiros das Gerais
Nesta quinta-feira, 25 cavaleiros deixam Juiz de Fora com destino a Palmeira das Missões (RS). No roteiro, as Ruínas de São Miguel das Missões, Aparados da Serra e São José dos Ausentes, além de visita às vinícolas da região.
Coordenado por José Adolfo Guerra e Arthur Bortone Neto, no grupo estão Guilherme Campos da Silva, Márcio Rangel, José Silveira Gatto, Eduardo Sotto Maior, Murilo Brega, Domingos de Oliveira Coelho, Anísio José Ribas, Geraldo de Oliveira Junior e Marcelo Coelli, entre outros.

Números relativos
O diretor do Museu Mariano Procópio, Antônio Carlos Duarte não concorda com a publicação da “Art Newspaper” colocando os centros culturais Banco do Brasil do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte e o Instituto Thomie Otake “na lista dos 100 museus mais visitados no planeta em 2018”. Segundo ele, “as instituições não são museus, mas centros culturais, com funções, propostas e objetivos diversos”.

Outros espaços
Na visão de Antônio Carlos, o Brasil tem museus significativos e diferenciados como o pequeno Sant’Ana (Tiradentes), o Imperial (Petrópolis – RJ), o MASP (São Paulo), o sempre impactante Instituto Inhotim (Brumadinho) e o próprio Mariano Procópio – de dimensão nacional e internacional.”

Mais uma…
Comentário maldoso num elevador do Centro: “com 31 anos sem vencer uma decisão contra o Flamengo, o Vasco deixou de ser o arquirrival e passou a freguês do rubro-negro”…

Terça solidária
Anne Dias está à frente do jantar em prol do Educandário Carlos Chagas, logo mais, no Mr. Tugas.  Na noite, Juca, que é antigo morador da instituição, vai expor seus desenhos.

Cinema em foco
Nesta quarta-feira, a pesquisadora Izabel de Fátima Cruz Melo é a convidada do MAMM, para falar sobre a história do cinema baiano.  Ela é autora do livro “Cinema é mais que filme”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também