Coluna CR – 23-01-2016

Por Cesar Romero

Tome nota

Hoje, de 10 às 13h, tem plantão na CR-Nova para a reserva de mesas e convites da Borbulhante 2016, atração do próximo sábado, no Independência Trade Hotel.

 

Registro

Após vários meses internado no Hospital Monte Sinai, faleceu o empresário Alberto Calixto (86 anos). A missa de sétimo dia será celebrada dia 27, às 19h, na Catedral.

 

Toque

   “Dai-me, Senhor, a perseverança das ondas do mar, que fazem de cada recuo um ponto de partida para um novo avanço.”

   Cecília Meireles

 

VOO LIVRE

Nicole Leão brinda os 30 anos recebendo amigos no Mirador.

 

   A presidente Ana Maria Monteiro comentando sobre o bazar do Lions Rosas e Glórias, na Avenida Rio Branco, 1839. Doações são bem-vindas.

 

Neste sábado, Leonardo de Freitas & Fabiano e DJ Pandão comandam a “Noite Serta”, no Privilège.

 

   Agendada para 28 de fevereiro a 5ª Corrida da Saúde Suprema, abrindo o calendário em Juiz de Fora.  
Diretor do Forum Benjamin Colucci, o juiz Paulo Tristão está aniversariando.
 
    Foi antecipado para hoje o encontro do grupo Os pintores da Floresta, em frente à Fábrica São João Evangelista.

 

Gustavo Mendes mostra todo seu talento artístico hoje, no Central, com o espetáculo “Mais que Dilmais”.

 

   Marcando presença na noite do Arigatô, Ana Chartuni e Alberto Cury. Na mesa ao lado, a aniversariante Thaís de Landa Gonçalves e o noivo Guilherme Junqueira.

 

Entre os aniversariantes deste sábado, Lalu Repetto, Letícia Ribeiro, Lawrence Pontes Gomes, Carlos Alberto Gasparette, Raimundo Faria, Amilcar Monteiro da Silva Rebouças, Maurício Olavo Costa, Romara Delmonte, Fabiane Manganelli, Priscilla Guerra Peixe.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Hospital São Camilo de Lellis, pelo telefone 3234-1676.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também