Hugo Borges, Glauco Araújo, Nathércia Abrão e Darlam Kneipp, o alto comando da Unimed na festa do Dia do Médico

Por Cesar Romero

014 Sem título-1 AOT_1281
<
>
O médico espanhol Josep Brugada com Ana Cláudia Venâncio e Gustavo Ramalho durante o almoço de recepção aos palestranes do 3º Simpósio Internacional de Cardiologia do Monte Sinai

Voo Livre
Entre os aniversariantes desta terça-feira, Naninha Monteiro Vianna, Guilherme Junqueira, Nina Mello, Pedro Passos de Souza e Mário Bruck.

José Lúcio Fernandes não para de comemorar a boa fase do Flamengo. Confiante em ver seu time disputando a final da Libertadores, há mais de um mês comprou ingresso para a decisão em Santiago do Chile.

Diretor da Cia. Eita!, Lucas Nunes comemora a conquista de nove prêmios no 3º Festival de Artes de Barroso.

A Associação Comercial prossegue com a campanha “Levante esta Bandeira”. A proposta é hastear a bandeira do Brasil nos quatro cantos da cidade.

Ricardo Barcellos assina o painel (uma reprodução da tela “O abraço”, de Romero Britto) na entrada da 7ª Delegacia Regional de Polícia.

O DJ Marquinhos Vovô foi super festejado nos 20 anos do Privilège, por vários convidados que estavam na festa de inauguração e ainda lembravam dos tempos do Vivabella. Aliás, o simpático DJ contabiliza 46 anos embalando as noites.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Abrigo Santa Helena (3235-1048).

Toque
“Defeitos não fazem mal, quando há vontade e poder de os corrigir”
Machado de Assis

Antenado
Foi publicada ontem, finalmente, a lei que permite a adoção de praças da cidade por empresa, pessoa física ou entidades e associação de moradores.
Um dos primeiros espaços de lazer a ser revitalizado será a praça do Bom Pastor. A iniciativa é do Instituto Albert Sabin em parceria com a Associação dos Moradores do Bom Pastor.
Aplausos!

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também