Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

O novo diretor da ArcelorMittal, Eduardo de Oliveira Diniz e a gerente de RH e Comunicação, Giuliana Marinho na visita ao Grupo Solar

Por Cesar Romero

22/09/2020 às 08h21 - Atualizada 23/09/2020 às 17h39

 

O novo diretor da ArcelorMittal, Eduardo de Oliveira Diniz e a gerente de RH e Comunicação, Giuliana Marinho na visita ao Grupo Solar
O novo diretor da ArcelorMittal, Eduardo de Oliveira Diniz e a gerente de RH e Comunicação, Giuliana Marinho na visita ao Grupo Solar

Sob nova direção
Na visita que fez, ontem, ao Grupo Solar de Comunicação, o novo ‘pole position’ da ArcelorMittal, Eduardo de Oliveira Diniz evidenciou seu entusiasmo com a retomada da economia: “não teremos o ano 2020 que se imaginava, mas também não será como se pensou no início da pandemia”.  Eduardo, que está há mais de 20 anos na empresa, começou em Cariacica (ES) e passou por diversos cargos até assumir recentemente a direção geral em Juiz de Fora, sucedendo João Henrique, que se aposentou.

Vem aí
Confirmado para os primeiros dias de outubro o lançamento da Mercedes GLB, com sete lugares. Segundo o gerente da Bamaq, Rodrigo Gomes é grande a expectativa de vendas para o novo SUV.

Almoço na serra
Angela Márcia e Ronaldo Buffa tiveram uma boa ideia para rever a filha Flávia, que há alguns anos mora no Rio. Marcaram um almoço de final de semana no tradicional Il Perugino, em Itaipava (RJ).

Antenado
Com as recentes queimadas, é preciso lembrar que Juiz de Fora regulamenta as penalidades para os infratores da legislação ambiental.
O péssimo hábito de provocar incêndio em matas ou qualquer forma de vegetação em área de preservação permanente é infração gravíssima. A multa pode passar de R$ 80 mil.

Perguntinha
Ontem, Dia da Árvore, quantas mudas foram plantadas em Juiz de Fora?

Registro
A coluna se associa às manifestações de pesar a Luiz Eduardo Schmitz pelo falecimento de sua mãe Manoelina da Silva (88 anos).

Registro (2)
Vítima de infarto, o publicitário Paulo Roberto Gomes Faria será sepultado hoje, às 9h, no Parque da Saudade. Durante algum tempo ele apresentou um programa na TVE.

Registro (3)
De luto mundo do samba com o falecimento do cantor e compositor Flavinho da Juventude (70 anos).

Hora de vacinar
Merece aplausos à iniciativa da Secretaria de Saúde de intensificar a campanha de mobilização contra sarampo e gripe.

O conteúdo continua após o anúncio

Na agenda
Bernardinho Rocha, ex-jogador e treinador de voleibol abriu, ontem, o 1° Congresso Apogeu Conecta. Hoje, às 11h, a psicóloga Márcia Frederico aborda o tema “A importância da inteligência emocional no contexto atual”.

Renovação na Câmara
Para o experiente jornalista Wilson Cid, deve girar em torno de 50% a renovação na Câmara de Juiz de Fora. Com o fim as coligações, ele avalia que “mais de dez partidos terão apenas uma cadeira”.

Sergio de Almeida Alves, Fernando Cesar e Valério Ribeiro (aniversariante desta terça-feira)
Sergio de Almeida Alves, Fernando Cesar e Valério Ribeiro (aniversariante desta terça-feira)

Toque
“Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma”
Jaak Bosmans

Voo Livre

O ‘chef’ Arthur Carvalho reabre o Emporium do Chef sexta-feira, à noite, com churrasco na brasa e festival de costela.

Quem está completando 96 anos é dona Isabel Salomão de Campos, fundadora da Comunidade Espírita A Casa do Caminho.

Também aniversariando, Maurício Teixeira, Luiza Passos de Souza, Felicinho Fernandes, Patrícia Whitaker Novelino, Aline Coelho Gomes e Iacyr Anderson Freitas.

“As burocracias para se empreender em Juiz de Fora” é o tema da ‘live’, hoje, do empresário Tadeu Monteiro e do contador Bruno Benevides.

Hoje, Dia Nacional do Atleta Paralímpico, o Comitê Paraolímpico Brasileiro e a Estácio promovem ‘live’, às 19h, com a paratleta de atletismo, Izabela Silva Campos, aluna de serviço social.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação Beneficente Cristã Restituir (3217-4371).

Coronarvírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia