Eles Acontecem

Por Cesar Romero

Eles Acontecem

Festa em família: Hamlet e Denise Pernisa com as filhas Mayra e Ilse e as netas Sophia Pernisa Kelmer e Marina Pernisa Junqueira, na comemoração dos 80 anos dele e das bodas de ouro do casal.
Festa em família: Hamlet e Denise Pernisa com as filhas Mayra e Ilse e as netas Sophia Pernisa Kelmer e Marina Pernisa Junqueira, na comemoração dos 80 anos dele e das bodas de ouro do casal.

Toque
“Primavera não é uma simples estação de flores, é muito mais, é um colorido da alma.”
Jaak Bosmans

Voo Livre
Aniversariando, Luiza Passos de Souza, Patricia Witaker Novelino e Iacyr Anderson Freitas. Amanhã é a vez de Mônica Machado, Andréa Andrade e Emmerson Nogueira.

A dupla Leonardo de Freitas & Fabiano é a atração musical do Projeto Sol – Abraçando a Vida, amanhã, no Ritz Hotel.

Presidente do Lions Rosas e Glória, Júnia Stumpf agendou para 4 de outubro, no Círculo Militar, o tradicional chá beneficente.

Dona Therezinha Fonseca de Rezende comemora 90 anos, durante almoço ao lado de familiares e amigos, hoje, no Brasão.

O espumante “Sur Lie”, da Casa Valduga, foi eleito ícone da América Latina pela revista britânica “Decanter”.

Gabriel Firjam está morando em Orlando, onde atua como ‘chef’ no Chez Filet, na movimentada Internacional Drive.

Terça-feira, no CCBM, será aberta a mostra “InsPira”, com obras produzidas por pacientes da Trabalharte – Associação Pró-saúde Mental.

O professor Emerson Rodrigues Duarte participará do 13º Congresso Argentino e do 8º Latino-Americano de Educação Física e Ciências, dia 30, na Universidade Nacional de La Plata.

Sábado quem vem, em sua Fazenda Santa Clotilde, José Rocha comemora o aniversário com costela à moda gaúcha.

O cardiologista Gibran Bhering Nascif – que agora integra a Cardio&Clínica Interv, ao lado de Gustavo Ramalho e Leandro Pimentel – participará do Transcatheter Cardiovascular Therapeutics, em São Francisco.

Assessor comercial do Monte Sinai, Marco Aurélio Siqueira representa o hospital no Fórum HealthCare Business, no Guarujá (SP).

A exposição “Miscigenação+ID” pode ser vista até dia 28, no centro cultural da Faculdade de Medicina de Petrópolis (RJ).

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite o Grupo de Estudos Espíritas Garcia (3213-1698).

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também