Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Cassiane Machado e Roberta de Oliveira Machado, beleza em dose dupla no Privilège

Por Cesar Romero

22/08/2019 às 08h00 - Atualizada 21/08/2019 às 22h25

Cassiane Machado e Roberta de Oliveira Machado, beleza em dose dupla no Privilège Foto: Wanderson Monteiro
Cassiane Machado e Roberta de Oliveira Machado, beleza em dose dupla no Privilège Foto: Wanderson Monteiro

Carros antigos
O açaí da Sol & Neve será uma das atrações na praça de alimentação que a Aban vai montar, a partir desta sexta, no 22o Encontro do Automóvel Antigo, na UFJF.

Saúde e bem-estar
O psiquiatra Helio Fádel destacou, em seu blog, que terapia não se resume a uma sessão: “mais importante que a tentativa de impedir problemas em nossas vidas, é o desenvolvimento de inteligência emocional para reagir positivamente frente às adversidades”.

Clima de ‘happy hour’
O Samba de Colher vai animar a “Tardezinha”, que estreia nesta sexta-feira, no Picanha, Pimenta e Pinga (PPP).

Congresso no Recife
Coordenador do curso de Odontologia na Suprema, Rodrigo Guerra esteve à frente de oficinas e seminários na 54a Reunião Anual da ABO. O tema foi “Horizontes para a educação odontológica”.

Falta de espaço
A fiscalização e os agentes de trânsito precisam redobrar suas atenções na Avenida Rio Branco, entre a Braz Bernardino e Santa Rita; Com as obras de reforma do centenário prédio dos Grupos Centrais, a calçada perdeu mais de um metro, dificultando o enorme fluxo de pedestres.

Quem explica?
Que ouro é um bom negócio, ninguém discute. Mas a quantidade de anúncios de compra de ouro no Calçadão da Halfeld é de impressionar.Ontem, eram 12 ‘banners’
em homens e mulheres.

Cotação alta
O ator juiz-forano Lucas Malvacini foi convidado pela GiorgioArmani para vivenciar a experiência do perfume “AcquadiGio”, que tem como mote a relação do homem com a natureza. O ‘tour’ foi ao lado de outros influenciadores no sofisticado Kenoa Resort, em Maceió para divulgar a nova edição com refil, destacando o consumo sustentável.

Antenado
Mesmo depois da audiência pública, na Câmara, moradores da região do Bom Clima e Bandeirantes vão continuar insistindo com a Settra para a instalação de um semáforo na Rua Paracatu. É que em horários de pico, além dos riscos de acidentes, o acesso aos dois bairros fica praticamente impossível.

Ação social
O Clube de Engenharia, presidido por João Navarro, em parceria com o Nasfe/ Faculdade de Engenharia da UFJF, captou R$ 70 mil junto ao CREA-MG. Será para o curso de aperfeiçoamento de 400 profissionais em engenharia pública, nas ações de usucapião e outras da Justiça gratuita, incluindo a aquisição de uma Estação Total necessária para os serviços.

Toque
Sabemos o que somos, mas não sabemos o que poderemos ser
William Shakespeare

O conteúdo continua após o anúncio
SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC SONY DSC
<
>
O presidente da OAB-MG, Raimundo Cândido Júnior, Marcus Moreira (recebendo a “Comenda Mérito Benjamin Colucci”), o presidente da OAB, João Fernando Lourenço e o presidente do conselho da comenda, Paulo Roberto de Gouvêa Medina

 

Voo Livre
Colaborador do portal The Great African – American Classical Composers, em Nova York, o jornalista e pesquisador Jorge Sanglard também publica seus textos sobre música no site de Cassandra Wilson, a maior voz do jazz contemporâneo nos EUA.

Raquel (Tererê) Junqueira e Celinho Vidal estão em clima de festa com a “Donde Estás Corazón?”, sábado, na Danke Club.

Alunas da Corpus vão apresentar 13 coreografias de diferentes modalidades no Moviriofestival, neste final de semana, no Rio.

Andréa Rocha comemora os 17 anos do Victory Hotel.

Aniversariando, Jarbas de Souza, Edgard Danilo Alves da Silva, Ângela Gori Braga, Fafá Fagundes Netto, Felipe Cruz Mendes, Tiago Barbosa de Castro, Rosália Martelli, Amanda Coutinho e Vítor Pedrosa.

Paula Serrano vai falar sobre as novas tendências de bolos. Sábado, na Camicado.

A Praça CEU lançou campanha de doação de livros.

O professor Vitor Guglinski encerra, hoje, a Semana Jurídica do Instituto Vianna Júnior, com palestra sobre o consumidor hiper vulnerável.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Associação dos Cegos (2101-2476).

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia