Coluna CR – 22-08-2015

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

José Maurício Vaz de Mello Teixeira festeja o mês dos advogados recebendo hoje, no sítio Akikebão, em São Pedro. No ‘menu’, carneiro no buraco.

 

  Em Búzios (RJ), Cristina e João Mansur comemoram os 42 anos da formatura em medicina pela UFJF.

 

Almoço de negócios reunia ontem, no Brasão, Jovino Campos, Rominho Andrade (com o filho Caio), Arnaldo Guerra e Sinval Cruz.

 

   Capute & Moa, Trap Code, DJ Morango, Felipe & Ruan e Sandro Valente comandam a pista da festa “Ataque Tequilético”, orquestrada pelos alunos de medicina da Suprema, no Privilège.

 

Terá renda para o Abrigo Santa Helena e ALAE a praça de alimentação da Corrida do Soldado, neste domingo, no campus da UFJF.

 

  Rosália Martelli, Jarbas de Souza, Fafa Fagundes Netto, Edgard Danilo Alves da Silva, Ângela Gori Braga, Felipe Cruz Mendes, Luiz Tertuliano Braga, Tiago Barbosa de Castro e Amanda Coutinho entre os aniversariantes deste sábado. 

 

A partir do meio-dia, tem a tradicional feijoada do Bacco.

 

   Na VidAtiva, Lucas Leite coordena o primeiro torneio de ‘crossfit’ da cidade. São mais de cem participantes. 

 

A Lúdica Música apresenta show em homenagem a Caetano Veloso, logo mais, no Salvaterra.

 

Após o sucesso da estreia, o espetáculo “Quem Sou Eu – O Musical” será reapresentado hoje e amanhã, às 20h30, no CCBM.

 

Célia Claveland, Gedair Reis, Alisson Reis e Cíntia Spinelli disputam a Eco Run, hoje, em Paraíba do Sul (RJ).

 

A Funalfa está com inscrições abertas até o dia 2 de setembro para a mostra de coreografias do JF em Dança, que acontece em outubro.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também