Tópicos em alta: coronavírus / vacina / tribuna 40 anos / polícia / obituário

Às vésperas de completar 85 anos, a advogada Ana Edde Oliveira

Por Cesar Romero

22/07/2021 às 06h58 - Atualizada 21/07/2021 às 20h22

Belo exemplo
Às vésperas de completar 85 anos, a advogada Ana Edde Oliveira continua em plena atividade, inclusive na OAB/JF.
Em reconhecimento ao seu belo trabalho, ela acaba de ser homenageada com o “Selo Direitos Humanos da Pessoa Idosa”, durante solenidade ‘online’.  É a primeira mulher a receber a condecoração do Movimento Nacional Vidas Idosas Importam.

 

 

Registro
Foi sepultado ontem, no Parque da Saudade, o professor Danilo Marcos Teixeira, que por muitos anos lecionou na rede municipal, na Academia e foi coordenador de curso no CES. A solidariedade da coluna aos filhos Mariana, Juliana e Gabriel.

Visual novo
Depois do corte de cabelo, Milton Nascimento novamente surpreendeu seus fãs no Instagram.
Está com ‘new look’ facial.

‘Live’ de aniversário
Rosana Britto, Isabella Ladeira e Gutti Mendes vão comemorar os 30 anos do Lúdica Música com uma ‘live’ sábado, às 16h, no YouTube.
Como parte da comemoração, o grupo, conhecido internacionalmente, tem postado diversos depoimentos de artistas e amigos.

Novo presidente
Assembleia ontem, na sede do Sindiclubes, elegeu por aclamação o novo presidente da Banda Daki, Nélson Jr. e o vice Gustavo Passos – sobrinho do saudoso presidente José Carlos (Zé Kodak) Passos. Marcelo Barra, presidente do conselho deliberativo da banda, referendou a eleição. Nélson afirmou que “só aceitei para manter vivo o sonho dos 50 anos da Banda Daki que, respeitando as determinações sanitárias, será comemorado no carnaval de 2022”.

Marcelo Barra e Nélson Jr.
Marcelo Barra e Nélson Jr.

Bate-papo virtual
Presidente da Academia Juiz-Forana de Letras, Cecy Barbosa Campos vai apresentar o colóquio literário virtual, neste sábado, às 14h30, pela plataforma Zoom.  A convidada para falar é Celeste Cortez, autora do romance “Mãe preta”.

Antenado
Atingiu mais de 59 mil visualizações o vídeo que mostra, com toda nitidez, uma mulher roubando uma blusa de uma loja no Centro.
O que muito se pergunta é qual a finalidade dessas câmeras, uma vez que as cenas se repetem com os mesmos personagens e ninguém vai preso.

O conteúdo continua após o anúncio

Jantar no Rio
A presidente da Abrasel Zona da Mata, Francele Galil participou da comemoração dos 35 anos da entidade, que reuniu dirigentes de todo o país.
Foi com fino jantar no Páreo, Jockey Clube do Rio.

A presidente da Abrasel Zona da Mata, Francele Galil com o presidente da Abrasel Minas, Mateus Daniel e Laila Saidler no Jockey Club, no Rio
A presidente da Abrasel Zona da Mata, Francele Galil com o presidente da Abrasel Minas, Mateus Daniel e Laila Saidler no Jockey Club, no Rio

Toque
“Não pense que você tem que vencer. O importante é você conseguir o que deseja”
Phyllis E. Grann

Voo Livre
Comemoram ‘niver’, José Dondici Filho, Francisco Campolina e Thaís Borges.

Débora Giacomini e Lessandro Hebert (com os filhos Pedro e Mariana) aproveitam as férias em Santa Catarina, com esticada no Parque Beto Carrero.

Vem aí a revista CR 45 anos de colunismo.

Hoje, às 16h30, no canal da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência no YouTube, o escritor e jornalista Laurentino Gomes participa da conferência “O legado da escravidão e o futuro do Brasil”.

A juiz-forana Larissa Oliveira já está em Tóquio para defender a natação brasileira nas Olimpíadas.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Associação dos Cegos (2101-2476).

Coronavírus – Previna-se. Use máscara.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia