Tópicos em alta: eleições 2022 / coronavírus / vacina / polícia / obituário

O charme de Paloma Matheus

Por Cesar Romero

22/05/2022 às 08h25 - Atualizada 22/05/2022 às 08h25

O charme de Paloma Matheus Foto: Andréa Ottoni
O charme de Paloma Matheus Foto: Andréa Ottoni

Um ano de beleza
Será em grande estilo a estreia do Werner Coiff eur no festival de prêmios da Feijoada CR 2022. Wanessa Barbosa vai sortear “Um ano de salão/mulher”: 48 manicures, 24 pedicures, 12 tratamentos (um por mês), 12 serviços de estética (depilação, buço e sobrancelha), quatro limpezas de pele, dois serviços de coloração e quatro cortes por ano. Aliás, o Werner também vai assinar os cabelos e ‘make-up’ das recepcionistas na grande festa do dia 4 de junho.

Time completo
O Conselho de Amigos do Museu Mariano Procópio voltou a contar com um representante da família de seu patrono. O economista Marcelo Ferreira Lage, um dos dez tataranetos do comendador Mariano Procópio e irmão da jornalista Miriam Lage, foi eleito para a vaga aberta por falecimento do ex-reitor da UFJF, Márcio Leite Vaz. Na mesma reunião foi eleito o arquiteto Rogério Mascarenhas Aguiar, cuja família vem contribuindo desde a primeira formação do conselho, por meio de Branca e Éneas Mascarenhas, além de Alfredo Ribeiro de Oliveira.

Governador Zema na Feijoada 2022
Um dos mais bem avaliados governadores do Brasil pela sua seriedade e capacidade de gestão, Romeu Zema estará em Juiz de Fora dia 4 de junho, especialmente, para prestigiar a Feijoada CR 2022. Com ele estarão o pré-candidato do Novo a presi- dência da República, Luiz Filipe D’Avilla e o presi- dente nacional do partido, Eduardo Ribeiro.

Missa de Santa Rita
O padre Antônio Camilo preside, neste domingo, a sua última festa como Pároco da Igreja de Santa Rita. Em julho, ele vai assumir o cargo de reitor do Seminário Santo Antônio, sendo substituído pelo padre Pierre Maurício, que leva junto a Missa do Impossível.

Premiação internacional
Publicitário juizforano, Cesar Macedo faz parte da equipe que desenvolveu a campanha “Hidden Spots” para a marca de ketchup Heinz. A produção foi reconhecida internacionalmente com dez prêmios em um dos mais importantes festivais de propaganda do mundo: o One Show. A campanha é assinada pela Gut São Paulo, que se destacou no festival sendo a agência mais premiada do Brasil.

Ministro não vem
Depois de prestigiar por duas vezes a Feijoada CR – primeiro como governador de Minas e depois como senador – o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Antônio Anastasia não poderá estar presente na festa deste ano. Sempre muito atencioso, mandou mensagem agradecendo “o carinhoso convite. Infelizmente, neste final de semana do dia 04/junho, estarei em Brasília ministrando aulas em curso de pós graduação do qual sou professor. Peço as suas escusas e compreensão! Desejo o mais absoluto sucesso ao evento, retornando na fase pós pandemia! Receba o meu abraço sempre fraterno”.

O conteúdo continua após o anúncio
O governador Romeu Zema, presença confirmada na Feijoada CR 2022, ladeado por Fred Miana, Sérgio Bara e Tadeu Monteiro
O governador Romeu Zema, presença confirmada na Feijoada CR 2022, ladeado por Fred Miana, Sérgio Bara e Tadeu Monteiro

Na comitiva
Entre os integrantes da comitiva do governador Zema na Feijoada CR está o diretor geral do Detran, Eurico da Cunha Neto, que tem uma bem sucedia trajetória na carreira de delegado de Polícia.

Agenda em JF
O governador Romeu Zema deve fazer um bate-volta, quarta-feira, em Juiz de Fora. Ele tem na agenda o lançamento da Ardagh – fábrica de latas de bebidas e garrafas plásticas – em solenidade orquestrada pela prefeita Margarida Salomão, no Teatro Paschoal Carlos Magno. O presidente da Fiemg, Flávio Roscoe, deve fazer o mesmo porque está com agenda cheia em função da Semana da Indústria.

Tome nota
A Feijoada CR 2022 é destaque nesta segunda-feira, às 18h, no Voxlab Podcast, no YouTube.

Cerveja oficial
Considerada um clássico entre os apreciadores das cervejas tipo pilsen, a Original será a cerveja oficial da Feijoada CR 2022.
Na festa, a Tarumã também vai promover a degustação da Spaten, puro malte de Munique que a Ambev acaba de lançar com enorme sucesso.

Antenado
Com o início da operação dos 54 radares, espera-se que um abuso comum no trânsito seja coibido. Trata-se do comportamento de alguns motociclistas que insistem em parar em cima da faixa de pedestres. Outros consideram o vermelho apenas uma advertência, e não param, e tem ainda os ansiosos, que arrancam antes mesmo do sinal verde. Os novos equipamentos registram tudo. Seria oportuno também que a Secretaria de Mobilidade Urbana reativasse os painéis de contagem regressiva de segundos nos principais
cruzamentos. Alguns deles não têm essa contagem importante para o controle dos usuários do trânsito e, especialmente, para os pedestres.

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia