Coluna CR – 22-03-2016

Por Cesar Romero

terça1
Andréa Espada e o promotor Rodrigo Barros com o anfitrião Humberto Campos na degustação dos Vinhos do Comendador (foto WÓLMER MONTEIRO)

VOO LIVRE

Rafaela Barbosa Milward de Andrade, Evandro de Rezende Mansur e o secretário de Agropecuária, Francisco Canalli, estão aniversariando.
Quem volta ao palco do Cine-Theatro Central no próximo dia 31 é o cantor Almir Sater.

 

Laura Delgado e Ulisses Belleigolli vão coordenar curso de formação para contadores de histórias, com início em abril.

 

Rosângela Rossi definiu como “um sucesso fenomenal” o último encontro do Diálogos Entre-Vistas, com a participação do professor Pedro Calixto, chefe de Departamento de Filosofia da UFJF e formado pela Sorbonne. Ele falou sobre “Amar amar”.

 

De hoje a quinta, o SenacMóvel de Moda e Beleza marca ponto na Praça Antônio Carlos, com atendimentos gratuitos de corte de cabelo, penteados e maquiagem.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Centro de Promoção do Menor – Ceprom, pelo telefone 3235-1047.

 

Toque

   “Não é suficiente ter um espírito bom, o essencial é bem aplicá-lo.”

   René Descartes

 

Parceria inédita

A diretoria do Monte Sinai participa hoje da inauguração da UAPS Dom Bosco, que tem coordenação da Prefeitura. O hospital assumiu a construção com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão, numa parceria público-privada inédita em Juiz de Fora.

Há 22 anos instalado no bairro, o Monte Sinai sempre direcionou suas políticas de sustentabilidade para a região.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também