
EXPANSÃO DO COMPANHEIRO
Após uma semana na Alemanha, o ‘chef’ Cristiano Quetz está de volta ao circuito, agora com as atenções voltadas para o seu novo projeto gastronômico na Cidade Alta.
Na esteira do sucesso da Cabana do Companheiro, no Bandeirantes, ele vai inaugurar outro restaurante, em março, na Avenida Presidente Costa e Silva.
HERDEIRO
Patrícia e Raphael Retto Veiga estão em festa com o nascimento de Pedro, neto de Josette e José Maria Machado Veiga.
É o quarto bisneto de dona Conceição Machado Veiga, que mora em Bicas.
NA ONDA DOS ‘50 TONS DE CINZA’
Mineira de Descoberto, a cantora Natalie Mauá já alcançou, no You Tube, mais de 600 mil ‘views’ de seu clipe “Keep Calm”, inspirado no ‘best-seller’ erótico “50 Tons de Cinza”.
Atualmente morando em Belo Horizonte, ela encarna no vídeo uma sadomasoquista com direito a máscara de renda e chicote.
TOQUE
De Henry Ford:
“Quando você pensa que pode ou que não pode fazer algo, você geralmente está certo”.
VALE A PENA
Numa roda de amigos, o escritor e jornalista Ivanir Yazbeck recomendou o texto “Carnaval & Ditatura – o que estamos pagando por tanta beleza?”, de Norma Couri.
Ex-colega de Ivanir na redação do “JB”, nos anos de 1970, Norma mergulha nos bastidores das escolas de samba do Rio, com foco no dinheiro da contravenção que alimenta as agremiações até chegar aos polêmicos R$ 10 milhões dados à Beija-Flor, pelo ditador Teodoro Obiang, da Guiné Equatorial.
NA TERRA SANTA
O monsenhor João Carlos Teodoro agendou para o período de 16 a 29 de maio várias missas na Terra Santa e Turquia, inclusive celebrando na Capadócia, terra de São Jorge e na Casa de Maria.
O grupo para a peregrinação está aberto, com informações na Igreja Melquita.