Coluna CR – 22-01-2016

Por Cesar Romero

sexta3
Diógenes Augusto Martins e Elisângela Campos em noite social (foto ANDRÉA OTTONI)

Delegado da Adesg

Presidente nacional da Adesg, Gustavo Alberto Heck nomeou o coronel Carlos Alfredo Silva de Queiroz como novo delegado em Juiz de Fora.

Ele assume já nos preparativos do seminário “Reflexos sobre a crise brasileira e os caminhos democráticos”, agendado para maio.

 

No clima da Borbulhante

Mais e mais nomes-notícia aderindo à Borbulhante 2016, marcada para o dia 30, no Independência Trade Hotel.

Jôze e Carlos Fonseca formarão mesa com Belinha e Werley de Paula, Isabela e José Carlos Cruz, Cláudia e Sidney Manganelli.

Também animados para o pré-carnavalesco, Jacqueline e Marco Bruno, Martinha e Carlos Alberto Videira, Gisele e Marcos Zanette, Rosane e Marco Carvalho, Demilson Lopes, Fátima, Cláudia e Isabel Araújo, Ramila Melo, Fabiana Falco, além de Karla e Leonardo Ferreira, que estreiam na festa.

 

Show do príncipe

O príncipe cantor Juan de Bourbon, que marcou presença na Feijoada 2015, convidando o  colunista para o show “Simplesmente Juan de Bourbon”, nesta sexta, no recém-inaugurado Paris Bar, na Casa Julieta de Serpa, no Rio.

 

Toque

    “Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica ao que faz que realmente importa.”
   Madre Tereza de Calcutá

 

Sessão extra

Com o espetáculo “Mais que Dilmais”, o humorista Gustavo Mendes é a atração deste sábado, no palco do Central, dentro da Campanha de Popularização do Teatro. E com sessão extra.

O momento principal do espetáculo é a interpretação de Dilma Rousseff, que lhe rendeu fama nacional e foi elogiada pela própria presidente.

A propósito, no ritmo do carnaval, Gustavo lançou as “Dilmarchinhas”, cantadas por ele e Thiago Miranda, com foco em nomes da política, como Eduardo Cunha e Michel Temer, além do episódio da “mandioca”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também