Coluna CR – 21-11-2015

Por Cesar Romero

sab2
Bruna Paiva na Estação São Pedro (foto: CONVERGENTE)

VOO LIVRE
O advogado Homero Gonçalves Neto fala sobre a “Lei do ato médico” no encontro científico da Urezoma, hoje, na Associação Médica.

 

  Edson de Souza comemora aniversário com amigos na tarde deste sábado. No Granville, Karla e Ricardo Fortuna recebem para churrasco.

 

Com voz e presença marcantes, a cantora Cacau é a convidada especial da Mostra de Arte Espírita “Encantar-te”, hoje, no Independência Trade Hotel.

 

Nicoli Scarlatelli e Bernardo Martins trocam alianças hoje, no Bosque Imperial.

 

Orlandsmidt Riani completa 60 anos neste sábado.

 

Também aniversariando, Gisele Cid, Ludmila Corrêa Noronha, Maria Cláudia Venturini, Anderson Herédia e dona Lizethe Rinaldi Andrade.

 

    Em São Paulo, Hugo Borges, participou da primeira reunião da comissão que discute a reforma do estatuto social da Unimed Brasil. O grupo estuda mecanismos para proteger a marca e a sustentabilidade do sistema.

 

A psicóloga e pesquisadora Isabel Weiss coordena ‘workshop’ sobre “Prevenção de recaída baseada em Mindulfness”, hoje, no Núcleo de Estudos Interdisciplinares em Saúde Mental.O trabalho destaca o papel da meditação para aplacar do vício do fumo.

 

    Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude os Seguidores do Bem – SEBE, pelo telefone 3217-4568.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

 

 

 

Congratulações

“Excelente, maravilhoso! Os seus trabalhos jornalísticos só vêm engrandecer, enobrecer e honrar a imprensa mineira”. (Waldir Aquino)

 

“Estamos encantados com o novo ‘layout’ da coluna CR aos domingos. O belíssimo novo caderno confirma a reconhecida excelência do trabalho prestado pelo colunista e sua equipe.”

(Diego Tavares e Camila Amoroso)

 

“Ficou sensacional! O mesmo e ótimo conteúdo de sempre, porém com o ‘layout’ mais moderno e dinâmico.” (Ricardo Tuboly)

 

“Impactou-nos a fantástica repaginada do caderno CR Especial, um marco na história de Juiz de Fora de nossos tempos. Competência, ética, seriedade, disponibilidade permanente para noticiar, sempre apoiando as grandes causas. Ícone do colunismo social prima pela excelência na busca da modernidade e permanente adequação, desse magnífico instrumento de comunicação, às realidades de novos e mutantes cenários. (Vânia e José Mauro Cupertino)

 

“O novo caderno CR Especial é fruto do seu profissionalismo, dedicação, zelo, e, principalmente, pelo seu apurado senso ético, o que o fez um excelente colunista social. Parabéns e sucesso permanente na sua vida profissional e pessoal.”

(Vanderlei Zanetti)

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também