Tópicos em alta: sarampo / CPI dos ônibus / polícia / bolsonaro / reforma da previdência

Paulo Roberto e Isabel Lopes, Marta e Jovino Campos na inauguração da nova loja do Grupo Bahamas, em Santa Terezinha

Por Cesar Romero

21/08/2019 às 08h00 - Atualizada 20/08/2019 às 19h58

Paulo Roberto e Isabel Lopes, Marta e Jovino Campos na inauguração da nova loja do Grupo Bahamas, em Santa Terezinha Foto: Arcélio Mendonça
Paulo Roberto e Isabel Lopes, Marta e Jovino Campos na inauguração da nova loja do Grupo Bahamas, em Santa Terezinha Foto: Arcélio Mendonça

 

Herdeira
Regina e Aloysio Fellet estão radiantes com o nascimento da segunda bisneta Alice – filha de Marcela Fellet Grippi e Alberto Machalany. Também em festa os avós Márcia Fellet, Fuad Salam e Silvana Mechalany.

Mulheres em ação
Angélica Dias, Aline Furtado e Yvi da Matta estão à frente do 2° Encontro do Lar das Mineiras JF e Região, sábado, no São Pedro. O grupo, formado por ‘influencers do lar’, utilizam o Instagram para compartilhar dicas de casa.

Antenado
Depois da longa estiagem, a rápida chuva reviveu a falta de educação de alguns motoristas que deram banhos de água suja em quem circulava pelas calçadas.Menos velocidade e mais respeito fazem bem nesses momentos.

Não decidiu
Antes de participar de um almoço ontem, em São Paulo, com o presidente do Grupo Natura, Guilherme Leal, Marcus Pestana recebeu telefonema de um amigo de Juiz de Fora. Ele queria saber se o tucano vai ou não ocupar a cadeira do deputado Bilac Pinto, na Câmara. Como bom mineiro e mais de 30 anos de vida política, Pestana respondeu: “estou pensando e devo decidir até domingo”.

O conteúdo continua após o anúncio

Negócios imobiliários
O diretor da Done, Toninho Simão confirmou para 3 de setembro, no Trade Hotel, a palestra “Corretor bonzinho não enriquece”, com o professor Fabrício Medeiros, que é especialista em educação executiva em negociação e liderança pela Harvard.

Glower Braga, Maria Eugênia Corrêa e Sávio Cotta, no Cerimonial Meeting, no Privilège Foto: Wanderson Monteiro
Glower Braga, Maria Eugênia Corrêa e Sávio Cotta, no Cerimonial Meeting, no Privilège Foto: Wanderson Monteiro

Quem chega
Quem desembarca amanhã na cidade é a consagrada jornalista Leda Nagle. Na Câmara, ela será agraciada com a “Medalha Geraldo Pereira”, um reconhecimento à sua grande contribuição à cultura.

Quarta nobre
Logo mais na Academia Rio Branco, Salvatore Imbroisi será o anfitrião da “Noite do coração amigo”, com um cardápio de queijos, presunto de Parma, pão rústico e vinho, muito vinho.

Olho vivo
Como se não bastassem os inúmeros (e variados golpes) pessoas usando crachás e coletes do Procon estão vendendo o Código de Defesa do Consumidor para lojistas. A denúncia desse crime de falsidade ideológica pode ser feita pelos telefones 3690-7610 ou 3690-7611.

Boa pergunta
“Qual é a cor do Rio Paraibuna?”  O oportuno poema de Vanderley Tomaz, postado nas redes sociais, tem, como resposta, uma triste constatação do próprio autor: “nele se misturam todas as tonalidades do escuro em todas as variações do veneno”.

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia