Nubhia Golem, com o presidente do Sport Club, Jorge Ramos e Carla Dias, no Baile do Verde e Branco

Por Cesar Romero

 

DSC_3536 Núbia Gollen com o presidente, Jorge Ramos e Carla Dias DSC_3471 Gracinda Ribeiro, o rei dos blocos, Eduardo dos Santos e Wilson Rezende DSC_3393 Giovanna e Thomas Knopp
<
>
Também na noite, a rainha do JF Uniblocos, Gracinda Ribeiro, o rei Eduardo Rodrigues dos Santos e Wilson Rezende

Welbert Pires

Banda na avenida
O “marechal” Zé Kodak é o anfitrião do grande desfile da Banda Daki neste sábado, com concentração às 10h, no Largo do Riachuelo.
A tradição de 48 anos terá uma novidade: o “esquenta” do desfile vai ser com a bateria do Bloco Só Love.

Marchinha de carnaval
É de autoria de Márcio Gomes, a paródia “Abre a cancela, doutor!” do Bloco Balança, mas Não Sai, em Simão Pereira. Segundo o compositor, os moradores estão inconformados com a cobrança da taxa de pedágio na BR-040: “Concer eu não quero pagar, abre a cancela, abre a cancela, para o meu carro passar”.

Antenado
O prazo de 30 dias que o Dnit deu à deputada Margarida Salomão para a licitação das obras de recuperação da BR-267, entre Juiz de Fora e Bicas, pode parecer pouco. Mas é uma eternidade diante de tantas “crateras” e dos riscos de acidentes. Na verdade, o trecho não pode esperar nem um dia.

Quem explica?
Autor da primeira mensagem da campanha “Cartas a Juiz de Fora”, Humberto Marinho está indignado com a paralisação de obras na cidade: “agora é a vez (de novo) da BR-440 e do ginásio poliesportivo. Na primeira, o vigia me disse que, se voltar, é somente em abril. Já no ginásio, entrei e tinha um funcionário trabalhando. É brincadeira”.
Faz sentido.

Apoio ao esporte
O Grupo Bahamas e a Prefeitura anunciaram a parceria que garante realização da Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador – a maior do Brasil – a Copa Prefeitura Bahamas de Futsal, a Copa 60+ de Fut7, o Projeto JF Lazer e mais duas edições do Festival Paralímpico.
O Grupo Bahamas foi a única empresa que se credenciou para o patrocínio desses eventos esportivos.

O presidente do conselho de administração do Bahamas, Paulo Roberto Lopes e o prefeito Antônio Almas, ladeados pelo diretor comercial e logística do grupo, Rodrigo Zata e o secretário de Esporte e Lazer, Julio Gasparette
O presidente do conselho de administração do Bahamas, Paulo Roberto Lopes e o prefeito Antônio Almas, ladeados pelo diretor comercial e logística do grupo, Rodrigo Zata e o secretário de Esporte e Lazer, Julio Gasparette

Toque
“Sonhar é viver, conquistar é perseverar”
Marcus J. Trindade

Voo Livre

A arquiteta Alethéia Westermann está em Curitiba para a ‘avant-première’ da Roca Brasil.

Logo mais, no Parque Halfeld, tem desfile dos blocos do Beco e Pintinho de Ouro.

Frederico Miana, uma nova e competente liderança partidária, foi eleito presidente do Diretório Municipal do Novo.

Aniversariando, Marcus Vinicius Dias de Pinho, José Roberto Lanziotti, Olindário Gonçalves Pires, José Souza, Elaine Leite, Matheus Wriedt Honorato Lucindo, José Carlos Leite Alvarenga, José Carlos Branco e o juiz Marcelo Cavalcanti Piragibe.

Amanhã é a vez de Vivian Mockdece, Eduardo Sotto Maior, Marcello Siqueira, as gêmeas Ana Paula Ribeiro e Ana Lúcia Ribeiro Signorelli, Rívia Karime de Novaes Mourão Vieira, José Maria Ferreira, Magda Frossard e Aloísio Vasconcelos Barbosa.

O cantor Manu será a atração neste sábado e na segunda-feira, no Shopping Portal da Serra, em Ibitipoca.

Humberto Freguglia e o músico Luiz Rachid embarcaram para o carnaval no Circuito Barra Ondina, em Salvador.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Obra dos Pequeninhos de Jesus (3212-5072).

Sexta-feira, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também