Conexão
Prefeitos Bruno Siqueira e João Dória, durante o Conexão Empresarial , promovido pelo jornalista Paulo César Oliveira, hoje, em Belo Horizonte.
Sem vergonha…
Viralizou na redes sociais as imagens de um casal mantendo relação sexual, na escada do prédio da Polícia Civil, em São Mateus, na madrugada de domingo.Sem dar a menor bola para quem passava na calçada. Decididamente, os princípios de respeito, decência e educação a cada dia que passa são mais jogados no lixo.
Almoço em BH
A convite do jornalista Paulo Cesar de Oliveira, quem fala hoje, no Conexão Empresarial, é o festejado prefeito de São Paulo, João Dória. O almoço, que acontece na sede da revista “Viver Brasil”, em Belo Horizonte, terá a presença do prefeito Bruno Siqueira.
Registro
Com pesar a coluna registra o falecimento de Cássio Pereira Guedes, sepultado ontem no Parque da Saudade. Filho de Iracema e do promotor Raymundo Pereira Guedes, Cássio era desembargador aposentado do Tribunal de Justiça de Rondônia e morava no Rio.
VOO
José Roberto Lanziotti, Olindário Gonçalves Pires, José Souza, Elaine Leite, Matheus Wriedt Honorato Lucindo, José Carlos Leite Alvarenga, José Carlos Branco e o juiz Marcelo Cavalcanti Piragibe, entre os aniversariantes desta terça.
O Pró-Voluntário da ArcelorMittal foi agraciado pelo Hemominas com o título de honra ao mérito, por incentivar a doação de sangue.
Na tarde do próximo sábado, no Clube Dom Pedro, tem o primeiro baile de carnaval do Bloco Batucada, com a bateria do Mestre Carlinhos.
Vivian Mockdeci nos preparativos para o “studio folia’, que acontece nesta quarta, com brincadeiras e aula de zumba. No comando, o professor Wesley Amorim.
Nesta quinta-feira, a partir das 15h, tem esquenta do Bloco do Beco, no Bar da Fábrica.
O Madero, uma das atrações gastronômicas do Shopping Jardim Norte, promove ‘happy hour’ de pré-carnaval. Com direito a chopp na caneca congelada e o variado cardápio de hambúrguer.
Cátia Cristina Nogueira, aluna de psicologia do CES é uma das autoras do livro “O Estudante Universitário Brasileiro”.
Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001