Tópicos em alta: delivery jf / eleições 2020 / coronavírus / greve / polícia

O padre Pierre Cantarino recebeu de José Carlos (Zé Kodak) Passos a camisa para o Baile da Banda Daki

Por Cesar Romero

21/01/2020 às 07h30 - Atualizada 20/01/2020 às 20h29

O padre Pierre Cantarino recebeu de José Carlos (Zé Kodak) Passos a camisa para o Baile da Banda Daki, marcado para 20 de fevereiro, no Univershow
O padre Pierre Cantarino recebeu de José Carlos (Zé Kodak) Passos a camisa para o Baile da Banda Daki, marcado para 20 de fevereiro, no Univershow

No circuito
Quem passou o final de semana na cidade foi o jornalista Maurício Corrêa, juiz-forano radicado há muitos anos em Brasília. Com passagem pelas sucursais do “Jornal do Brasil”, “Folha de São Paulo”, “Estadão” e “Gazeta Mercantil”, hoje ele é editor do site especializado Paranoá Energia.

A propósito
Maurício Corrêa se prepara para lançar, em março, o livro “Há um débito em seu nome”, com selo da Editora Ramalhete, de Belo Horizonte. É sua primeira experiência na ficção, parte de uma trilogia romanceada sobre o combate armado à ditadura militar.  O autor também espera lançar, ao longo de 2020, os outros dois volumes: “O militante tem medo” e “Sob as estrelas de Alto Paraíso”.

Festa em dobro
Os gêmeos Eriméa e Erimar Toledo comemoram, hoje, 73 anos.  Aliás, Eriméa está orgulhosa com a aprovação do neto, Bernardo, em medicina pela UFJF. Ele é filho de Luciana Toledo e Sandro Zatta.

Expô em São Paulo
O fotógrafo Fernando Priamo, editor de imagem da Tribuna de Minas, participa da exposição “Spectrum Miami Art Show”, que será aberta, hoje, na Marcelo Neves Art Gallery, em Pinheiros.

No palco carioca
Gueminho Bernardes comentando sobre o sucesso da peça “Facada na caveira”, em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Norte Shopping. Também em cena estão Rodrigo Mangal, Marcelo Luiz, Marco Magal, Adelino Benedito e Kadu Campos, do Grupo TQ.

O conteúdo continua após o anúncio

Antenado
Oito das dez palmeiras do Parque Halfeld, em frente à Funalfa, estão com folhas secas e prontas para cair. Por sinal, uma das folhas está, há dias, pendurada na travessa do poste de refletores que ilumina a fachada do centenário prédio. Exatamente na área onde funciona a feirinha de artesanato e de grande circulação de pedestres.

‘Games’ na UFJF
Considerado o maior evento de desenvolvimento de games no mundo, o ‘Global Game Jam’ acontece a partir do dia 31 na UFJF.
O desafio é produzir um jogo em 48 horas.

Novos investimentos
Com foco na qualidade do serviço prestado aos seus clientes, o Rodoviário Camilo dos Santos investiu alto nos últimos seis meses.  Foram incorporados 21 novos caminhões a frota e sete unidades foram inauguradas em cidades estratégicas como São João Del Rei, Pouso Alegre, Uberlândia, Varginha, Lavras, além de Macaé e Rio Bonito (RJ).

Encontro com CR
Repercute, com inúmeros comentários positivos, o bate-papo informal da professora e atleta Neuza Marsicano no “Encontro com CR”.

Presença em JF
Ontem, completaram seis anos que dona Paula Sabino Guerreiro (92 anos) chegou do Rio e foi acolhida, com enorme carinho, no Abrigo Santa Helena. Espanhola e viúva de um dos donos da antiga Fábrica de Biscoito Monte Carlo, dona Paula teve um único filho: Antônio Guerreiro, célebre fotógrafo que morreu recentemente aos 72 anos.

 

Nara Tristão e Maria Antônia Sampaio no ensaio aberto do Come Quieto, no Cultural Foto: Guilherme Ovídio
Nara Tristão e Maria Antônia Sampaio no ensaio aberto do Come Quieto, no Cultural Foto: Guilherme Ovídio

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é dos autores das mensagens.
A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros.



Leia também

Desenvolvido por Grupo Emedia