Coluna CR – 20-10-2015

Por Cesar Romero

ter5
Na festa da Unimed, Darlam Kneipp, vereador Rodrigo Mattos, Hugo Borges, Nathércia Abrão e Glauco Araújo (foto ANDRÉA OTTONI)

VOO LIVRE

Já tem a adesão de familiares de várias cidades brasileiras, o primeiro encontro dos Vaz de Mello em Juiz de Fora.

 

     O jornalista Kleber Ramos é o novo chefe de comunicação social do Hospital Universitário.

 

No Savoir-Faire, o ‘chef’ Gabriel Bastos recebeu para jantar Simone e Vander Zambelli, Jorge Sanglard, Fabiana Mateus e Ramon Ferreira. Tudo devidamente regado ao vinho VistAlba.

 

  Sandra e Ricardo Santhiago circularam na Serra de Ibitipoca, onde ele comemorou o ‘niver’.

 

“Do batuque ao maxixe: rituais e gêneros periféricos na música brasileira do século XIX” é o trabalho que a pesquisadora Maristela Rocha apresenta na 4ª Semana de Ciência da Religião, na UFJF.

 

  Aniversariando, Michel Maia e Madah Aquino.

 

Na programação do Outubro Rosa, sexta-feira acontece a 2ª Jornada Onco-Hematológica da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia. A parceria é da Ascomcer, Instituto Oncológico, Fundação Ricardo Moysés Jr. e Hemominas.

 

  Armando Falconi faz palestra no congresso ‘online’ de Dependência Química – Condeq 2015, que vai até o dia 26.

 

No Caiçaras, Luiz Carlos Pessoa Nery agora faz parte da equipe do professor Roberto Faria para atividades de preparação física na água, com suporte para domínio corporal.

 

  Quinta-feira, no Fest Point 2, Tetê Aleixo Prata e a filha Cristiane recebem para a festa à fantasia do Lollipop.

 

Conceituado publicitário, roteirista, escritor e cronista, Fernando Fabbrini vai coordenar a oficina “Aprenda a escrever com prazer”. A promoção é da assessoria Gente de Conteúdo.

 

  Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Lar de Laura, pelo telefone 3222-8677.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também