Coluna CR – 20-09-2014

Por Cesar Romero

VOO LIVRE

Às 19h30, no altar da Catedral Metropolitana, tem o “sim” elegante de Bruna Braile e Frederico Tostes.

 

 

Ontem, no almoço do Marquise, Hérmanes Abreu (com Dirci Mello) comentava sobre o CD da cantora Uiara Lego, que será gravado ainda este ano. Ele assina a direção musical.

 

 

Entre os aniversariantes deste sábado, Waltinho Abizaid, Cadija Costa, Luiz Philipe de Assis Vieira Marques, Horácio Serrão Neves e Gustavo Souza Stefani.

 

 

Hoje, o Studio Aluizio faz a cobertura de dois elegantes casamentos: Juliana Lanna e Fernando Saiago, Jordana Mascarenhas e Eduardo Lipus.

 

 

Foi com “aquela” bacalhoada, no Bar do Chicão, que Fernando Rezende Salgado comemorou ‘niver’ com os amigos da Confraria Sexta sem Lei.

 

 

No Rio, Eduardo Lucas confere seminário sobre arquitetura e urbanismo.

 

 

A cantora Alzira Bianco é a atração no Savoir-Faire.

 

 

Rosana e Carlos Alberto Moreira Madeira comemoram hoje o primeiro ano do filho Cauã Alberto.

 

 

Os músicos Gibran Lamha e Marcelo Mattos se apresentam logo mais, na Cervejaria Barbante. Com direito a participação especial de Akemi Yamakoshi.

 

 

No apê da Rio Branco, Célia Fani recebe para tarde de chá pelo aniversário de sua mãe, Marina José Fani.

 

 

O Cordão do Bola Preta anima a noite na Toca da Raposa.

 

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Obra Social Santa Edwiges, pelo telefone 3225-8988.

 

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também