Coluna CR – 20-06-2015

Por Cesar Romero

sabado7
Giselle Silveira, Simone Zoqbi, Talita Pamplona, Olívia Duque e Gabriela Macedo

VOO LIVRE

Em São Paulo, Patrícia Brandão (leia-se Arrumatta) participou da 2ª Conferência Internacional de Profissionais de Organização -Personal Organizer Brasil. Um dos destaques foi Micaela Góes, do programa Santa Ajuda.

 

   Hoje, no Privilège, tem Mr. Catra.

 

Fez sucesso a costela de boi preparada pelo secretário de Esportes e Lazer, Carlos Bonifácio, no descontraído almoço para sua equipe.

 

   A convite dos professores Cristiano Rodrigues e Christina Musse, Fernanda Amaral falou sobre a Lei Murilo Mendes para os alunos da Faculdade de Comunicação da UFJF.

 

Marília Nalon, Marcella Poncio Bechara, Angelina Jabour, Zélia Rozas, Thuany Cler Franco Rodrigues, odiretor-superintendente do Hospital Monte Sinai, José Mariano Soares de Moraes e a superintendente da Amac, Eliane Keil Del Paula estão aniversariando.

 

  A banda carioca Planar toca hoje, no Muzik. É a turnê do álbum “Invasão”, considerado pelo UOL Música o segundo melhor álbum de 2014. 

 

A APAE inaugurou a Escola de Pais e de Autodefensores. Segundo a presidente Stela Façanha, “o programa consiste em encontros regulares, para troca de experiências, de pais de pessoas com deficiência intelectual e múltipla, usuários da entidade”.

 

   Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude a Fundação Amor, pelo telefone 3218-4001.

 

Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também