Coluna CR – 20-05-2015

Por Cesar Romero

quarta
Lais Barra e Érica Salgado no festival de cervejas no Bom Pastor (foto: ANDRÉA OTTONI)

Presença na Feijoada 2015  

O ministro do Esporte, George Hilton, será o convidado especial do empresário Marcelo Detoni para a Feijoada CR 2015, agendada para o dia 13 de junho, no Expominas.

 

Entre os agraciados

Diretora da Tribuna e das rádios Solar FM e CBN, Suzana Freitas Neves Scapim Cunha recebe o “Mérito Comendador Henrique Halfeld”, dia 28, na Estação São Pedro.

No ano de seu centenário, o Abrigo Santa Helena – presidido por Antônio Carlos Estevão – também será homenageado.

 

Atração no ‘show-room’

Com motor 2.0 turbo e 230 cavalos de potência, o novíssimo Audi TT é a grande atração no show-room da Audi Center Juiz de Fora.

No painel, entre as inovações está a tela que pode ser configurada para mostrar o mapa do GPS ou instrumentos analógicos convencionais.

 

Registro

De luto os meios jornalísticos com a morte do fotógrafo Jorge Couri (85 anos), com passagem marcante pelas redações do Diário Mercantil, Diário da Tarde e Tribuna. Profissional competente e admirado por todos os colegas, Jorge foi homenageado por esta coluna na promoção “Mais Mais de 1983” (Valor Profissional), e também, um dos fundadores da agência Nova Comunicação. Seu corpo está sendo velado no Parque da Saudade.

A solidariedade desta coluna à viúva Marilda Barreiros Couri e aos filhos Jorge, Mary e Miriam.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também