Coluna CR – 19-12-2015

Por Cesar Romero

sabado3
Maria Rita Passos Santana, o presidente do Sindicato da Indústria Química e Farmacêutica Henrique Thielmann e o diretor da AG Plast, Anderson Guimarães na confraternização de fim de ano (foto: CONVERGENTE)

VOO LIVRE

Isabela Gentil e Emerson Fayer casam-se hoje, às 20h30, na Igreja São Geraldo. Os noivos são filhos de Verônica e Gláucio Gentil, Izabel e Gerson Mauro Fayer.

 

    O Ballet e Jazz Ira Cris apresenta o espetáculo “Sete”, logo mais, no Central. Iramaia Nascimento assina as coreografias e a direção geral.

 

Nas Óticas Kika, a novidade são os lançamentos das grifes Dior e Illesteva.

 

   Lourdes Maria Braga rindo a toa com o sucesso do filho Lucas no Skate Downhill: sexto no ranking brasileiro e nono no sulamericano.

 

Trocam de idade neste sábado Maria Lamoglia Jabour, Elizabeth Ank, Márcia Campello e a jornalista Marilene Rachel.

 

  Silvana e Maurício Lemos recebem elogios pela nova fachada do Muzik. Trocaram o preto por um festival de cores com motivos geométricos pré-colombianos e assinatura de grafiteiros chilenos e peruanos.

 

NaSanta Casa, Ricardo Barcellos finalizou a restauração do altar-mor da Capela Senhor dos Passos, mantendo as características originais.

 

   Maria de Fátima Moraes Argon foi eleita presidente do Instituto Histórico de Petrópolis (RJ), tendo como vice o escritor Joaquim Eloy Duarte dos Santos.

 

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude o Grupo Espírita Eurípedes Barsanulfo, pelo telefone 3218-1700.

 

   Sábado, dia de ombros de fora…

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também