José Elias Valério e o ex-ministro do Superior Tribunal Militar, Olympio Pereira da Silva, em recente almoço

Por Cesar Romero

José Elias Valério e o ex-ministro do Superior Tribunal Militar, Olympio Pereira da Silva, em recente almoço no Comarca do Parahybuna, no Pátio Mirador
José Elias Valério e o ex-ministro do Superior Tribunal Militar, Olympio Pereira da Silva, em recente almoço no Comarca do Parahybuna, no Pátio Mirador

Toque
“A experiência é uma chama que só ilumina queimando”
Benito Pérez Galdós

Voo Livre
Quem está entrando para time dos cinquentões, hoje, é o jornalista Sérgio Bara.

Logo mais tem lançamento da temporada Verão 2020 da Bravo Beer.

Thaís de Landa Gonçalves e Hugo Franzone passaram o feriadão em Campos do Jordão (SP).

A Drogaria Araujo acaba de inaugurar sua sétima loja na cidade. Agora no futuro complexo comercial do Moinho Zona Norte.

A elegante dermatologista Cristina Mansur está aniversariando hoje.

Sandra Portella e Nerso da Capitinga fazem show logo mais, no Central, em prol da Associação Lixo Certo.

A professora Gilciana Paulo Franco e Adenilde Petrina, referência do movimento negro, são as convidadas para o Ciência ao Bar, amanhã na Arteria. Em pauta, “Racismo e intolerância religiosa”.

Estão aniversariando, Ana Paula Telles Pires Dias, Letícia Fortini Scapim, o DJ Marley, Eduardo Rossignoli, Letícia Alves, Kitty Hargreaves Surerus, Marcos Pinto de Oliveira, Antero Tostes, Marcos Villas Boas, Marcos La Falce, Daniel Giotti e Rachel Mattos .

A mostra “Maxakali – a resistência de um povo” vai apresentar o dia a dia na aldeia e a produção de artesanato. A partir de domingo, no Jardim Botânico.

Juliana Pacheco autografa o livro “Marketing estratégico para advogados”, hoje, na OAB.

Dar esmola na rua é auxiliar a vadiagem. Ajude e visite a Sociedade Beneficente Mão Amiga (3061-0265).

 

Cesar Romero

Cesar Romero

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também