Coluna CR – 19-11-2015

Por Cesar Romero

Super réveillon

Com enorme entusiasmo, o gerente geral do Independência  Trade Hotel, José Carlos Branco, prepara o réveillon com direito a super queima de fogos.

As atrações musicais serão o DJ Marquinhos Vovô e a banda ZonaBlue.

 

Cemig explica

Em resposta à nota “Às escuras”, a Cemig informou que “no período de 1º a 17 deste mês ocorreram seis interrupções na região do Aeroporto e Cidade Alta: duas por abalroamento de poste e quatro por queda de objetos e galhos de árvores sobre a rede durante ventos fortes e chuvas”.

A concessionária esclareceu ainda que “os dias 14, 15 e 16  foram considerados dias críticos pela Aneel”.

 

 Toque

   “Ninguém sabe o que você ouve, mas todo mundo ouve muito bem o que você fala.”

   Millôr Fernandes

 

No circuito

Quem desembarcou ontem na cidade foi a gerente nacional da Belvitur, Chrystiane Oliveira.

Realçando elegância e simpatia, ela visitou a filial da agência no Independência Shopping, pilotada por Lívia Vale.

 

Ponto de vista

O advogado Frederico Binato está um tanto decepcionado.

Depois de um intenso debate sobre a Lei 13.188/15 (que dispõe sobre o direito de resposta em veículo de comunicação social), Binato acredita que os prazos processuais vão contribuir para deixar as partes envolvidas aflitas, pois além de escassos, eles se expressam até com contagem em horas.

 

Foliões solidários

As Domésticas de Luxo farão doação de sangue, neste sábado, no Hemominas.

Os integrantes do bloco caricato também aderiram à campanha Papai Noel dos Correios, apadrinhando várias crianças.

 

Sobre tecnologia

Especialista em longevidade, Mary Tabet fala no IV Encontro Internacional de Inovação e Tecnologia Sustentável, amanhã e sábado, no Premier Hotel.

Ao lado do médico André Vargas, ela destaca “Tecnologia fitness”.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também