
MESAS DE NATAL
Movimentação elegante logo mais, no Marcellu’s Aero, para o tradicional jantar Mesas de Natal, em prol da Ascomcer.
A primeira-dama Daniele Siqueira, Íris Rachid, Lucy Hargreaves, Georgina Duque, Edina de Souza, Iracema Delage Guedes, Jô Nogueira, Olívia Daibert Rizzo, Rose Cruz, Nivalda Senra, Sandra Zacharias Rocha, Talita Souza Magnolo e Noeli Ervilha estão entre as ‘patronesses’.
CURSO NO ACRE
A convite do TJ, o procurador federal Marcelo Novelino coordena o curso “Hermenêutica constitucional contemporânea” para os juízes e procuradores do Acre, em Rio Branco.
Antes, o juiz-forano fará palestra, aberta a toda comunidade jurídica, sobre “A influência de fatores extrajurídicos no comportamento judicial”.
TOQUE
De Walter Reuter:
“Nunca se esqueça de um cliente; e nunca deixe que um cliente se esqueça de você”.
QUEM VEM
Destacado consultor, o paulista Cristiano de Souza Oliveira (colunista dos sites Condomínio em Foco, Síndico Net e Direcional Condomínios e autor do livro “Sou síndico, e agora?”) estará sábado na cidade para palestra no 6º Dia do Síndico, no Ritz Hotel.
PRESENÇAS EM JF
Várias autoridades já confirmaram presença no III Encontro Internacional de Inovação Tecnológica Sustentável, que começa amanhã, no Independência Trade Hotel.
Entre os nomes, o secretário de Estado Adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Danilo Vieira, a vice-presidente da Associação dos Municípios das Vertentes, Sinara Rafaela Campos e os prefeitos Joaquim Nascimento (Matias Barbosa) e Arzenclever Geraldino (Lima Duarte).