Coluna CR – 19-08-2016

Por Cesar Romero

sexta4
Fabiana Azalim e Marcus Vinícius Gasparetto Piazzi, Ana Paula Duzi e João Marcos Leal acompanharam os jogos de vôlei

 

Fortalecimento do esporte

Sobre a participação das Forças Armadas no desempenho de atletas olímpicos, José Mauro Cupertino – que é voluntário da Rio-2016 – encaminha à coluna nota oficial do Ministério da Defesa.

Além do Programa Atletas de Alto Rendimento das Forças Armadas, que contribui com a preparação e a formação dos esportistas, vale destacar o projeto social Forças no Esporte – Profesp, que beneficia cerca de 21 mil crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social e vem revelando talentos.

 

sexta5
No Centro Olímpico de Tênis, o voluntário José Carlos Leite de Alvarenga clicado com a ex-jogadora de vôlei de praia Adriana Behar, medalhista de prata em Sydney (2000) e Atenas (2004)

RIO – 2016

Maria Lúcia Saraiva não esconde a alegria por ter a Arena de Vôlei de Praia bem em frente ao seu apê em Copacabana.

 

Depois de assistirem a bela vitória do Brasil sobre Honduras no futebol masculino, Lilian Farina e Thiago Loyola vão conferir a final do ‘mountain bike’, no domingo.

 

Ginástica de trampolim, salto ornamental, tênis e vôlei entre as modalidades escolhidas pela jornalista Fernanda Nalon Sanglard para assistir na Rio-2016.

 

Marialva Passos, juiz-forana que há anos mora no Rio, também marcou presença em várias competições e estará na cerimônia de encerramento.

 

sexta6
Debbie Davisson Phelps, mãe do grande campeão, e Felipe dos Santos nas provas de natação da Rio-2016

 

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também