Coluna CR – 19-08-2015

Por Cesar Romero

quarta5
O comandante da 4ª RPM, coronel José Geraldo de Lima, a diretora Célia Fassheber, a presidente Jacqueline Pires Vianna e o diretor do Fórum Benjamin Colucci, juiz Paulo Tristão, clicados na formatura do curso de Direito das Faculdades Integradas Vianna Júnior

Belas flores

 

O presidente do Círculo Orquidófilo, Raimundo Célio da Rocha, convidando para a abertura da 15ª Exposição Nacional, nesta sexta, no Colégio dos Jesuítas.

Para os apreciadores, sábado e domingo tem palestras sobre o cultivo de orquídeas.

 

Registro

 

De luto os meios culturais com o falecimento de Sérvulo Nunes, presidente da Sociedade Filatélica, uma das mais antigas do Brasil.

 

Antenado

 

  Uma loja de Benfica exibe em sua vitrine um cartaz que, além de criativo, pode virar modelo para o comércio.

  “Precisa-se de vendedora com experiência. Obs: sem WhatsApp.”

 

Ponto de vista

Membro da CPI dos Fundos de Pensão, o deputado Marcus Pestana assina artigo no jornal “O Tempo”, prometendo aprofundar estudos e investigações “para descobrir se a delicada situação é fruto de má gestão, interferência indevida do Governo ou corrupção”.

– Ou a combinação nefasta dos três elementos – conclui.

 

Toque

   “Perdoar sinceramente e de boa fé, perdoar sem reservas, eis a mais dura provação da caridade.”

   Louis Bourdaloue

 

 Corrida solidária

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Corrida Solidária da Ascomcer, marcada para 4 de outubro, na UFJF.

No calendário do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora, a prova vai prestar homenagem ao Outubro Rosa, movimento mundial que simboliza a luta contra o câncer de mama.

 

 

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também